Série A

O motivo que pode fazer Jorge Jesus arruinar a carreira de Turco Mohamed no Atlético Mineiro

'Memória afetiva' do torcedor é destaque quando se fala de Jorge Jesus

Jorge Jesus e o motivo pelo qual pode acabar prejudicando El Turco
Jorge Jesus e o motivo pelo qual pode acabar prejudicando El Turco

O técnico Turco Mohamed chegou ao Atlético Mineiro no início deste ano, com a grande responsabilidade de substituir Cuca, que foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021 comandando o Galo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nem joga e é descartado; a fortuna milionária que Dylan Borrero pode dar ao Atlético Mineiro

El Turco começou o ano seguindo os passos de seu antecessor, visto que já conquistou dois troféus em apenas quatro meses: a Supercopa do Brasil contra o Flamengo e o Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro.

Apesar dos bons números, o trabalho do argentino naturalizado mexicano ainda sim é alvo de críticas por parte de torcedores, que “sentem falta” de Cuca e desejavam a continuidade do trabalho do ex-treinador, que deixou o Galo no fim de 2021 para se dedicar à sua família.

‘Fenômeno’ Jorge Jesus?

Muitos associaram à “saudade” do antigo treinador ao que torcedores do Flamengo sentem por Jorge Jesus, que conquistou títulos inesquecíveis no clube. O alto nível imposto deixou os adeptos “mal acostumados” e muitos pedem o retorno de seus antigos treinadores, Jorge Jesus no Rubro-Negro e Cuca no Atlético Mineiro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ceará x Botafogo: Brasileirão 2022 AO VIVO; onde assistir, escalações e horários

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias