Série A

Nem joga e é descartado; a fortuna milionária que Dylan Borrero pode dar ao Atlético Mineiro

Meio-campista colombiano está de saída e pode render milhões ao Galo

Dylan Borrero e os milhões que pode render se for vendido
Dylan Borrero e os milhões que pode render se for vendido

O elenco do Atlético Mineiro é considerado um dos mais potentes do futebol brasileiro atualmente. Com diversos craques como Hulk, Nacho Fernández e Eduardo Vargas, a equipe se consolidou como uma das postulantes à disputa dos títulos mais cobiçados da temporada.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ceará x Botafogo: Brasileirão 2022 AO VIVO; onde assistir, escalações e horários

Em meio disso, algumas peças acabam sendo não aproveitadas. É o caso do meio-campista Dylan Borrero, que apesar de ter apenas 20 anos e ter o status de promessa, não tem tido espaço com o técnico Turco Mohamed.

O colombiano despertou o interesse do New England Revolution, clube estadunidense que disputa a Major League Soccer (MLS). De acordo com a “Rádio Itatiaia”, os norte-americanos estão dispostos a pagar 4 milhões de dólares (cerca de 20 milhões de reais) por Borrero.

Dylan Borrero

Dylan Borrero chegou ao Atlético Mineiro em 2020 com o status de um jovem com potencial, vindo do Santa Fé-COL. Apesar de ter tido boas atuações quando entrou, o jogador não teve sequência e é mais um estrangeiro a inflar o elenco do Galo, por isso sua saída deve ser providenciada nos próximos dias.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Alexander Medina demitido do Internacional; Mano Menezes próximo de ser o substituto

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias