Série A

Alexander Medina demitido do Internacional; Mano Menezes próximo de ser o substituto

Colorado já escolheu seu sucessor

Por Rodrigo Matos

Colorado já escolheu seu sucessor
Colorado já escolheu seu sucessor
Síguenos enSíguenos en Google News

Na passada sexta-feira (16), Alexander Medina deixou o comando técnico do Internacional. O início de temporada não estava a ser positivo, com o Colorado a perder a final do Campeonato Gaúcho frente ao Grêmio e a ser derrota na primeira rodada do Brasileirão. A gota de água aconteceu no jogo de quinta-feira, no empate contra o Guaireña, que ditou o fim da passagem do treinador de 43 anos pelo clube.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Corinthians 3 x 0 Avaí; Timão vence Avaí em partida inspirada de Róger Guedes

Nos últimos dias, a diretoria do clube avançou no sentido de estudar opções para contratar o novo técnico do time. Segundo o "GE", Mano Menezes é o atual favorito para assumir o cargo, com uma reunião já marcada com o clube para a próxima segunda-feira (18). Paulo Autuori, diretor técnico do Colorado, vê com muitos bons olhos a ida do treinador para Porto Alegre.

Há otimismo das duas partes para o negócio se concretizar, com o objetivo do Internacional em anúnciar Menezes depois do jogo com o Fortaleza. Este seria o regresso de um treinador que já conhece o clube, uma vez que Mano Menezes já trabalhou nas categorias de base do Colorado.

O Internacional volta aos gramados este domingo (17), contra o Fortaleza, às 18h de BrasíliaCauan de Almeida será o interino para o jogo.

Último trabalho de Mano Menezes

Depois de saír do Bahia, em 2020, Mano Menezes partiu para sua segunda aventura fora do Brasil. O técnico assinou pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, clube onde ficou até ao início da temporada 21/22. Menezes acabou abandonando o clube com apenas 16 jogos disputados e 9 vitórias, sem conquistar nenhum título.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Goiás 1 x 1 Palmeiras; Gol de Rony nos acréscimos salva Palmeiras de mais uma derrota no Brasileirão


Mais notícias