Série A

Goiás 1 x 1 Palmeiras; Gol de Rony nos acréscimos salva Palmeiras de mais uma derrota no Brasileirão

Por Rodrigo Matos

Verdão esteve a perder quase todo o segundo tempo

Verdão esteve a perder quase todo o segundo tempo

Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado (16), Goiás e Palmeiras se enfrentaram no Estádio da Serrinha, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da derrota com o Ceará, o Verdão esteve perto de somar sua segunda derrota na competição, mas um gol nos acréscimos garantiu o primeiro ponto para o time paulista.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Athletico-PR x Atlético Mineiro: Saiba onde comprar seus ingressos para a 2ª rodada do Brasileirão

No primeiro tempo, o time de Abel Ferreira criou várias chances e podia se ter colocado em vantagem, mas Tadeu foi intrasponível e não permitiu o gol dos forasteiros, com duas grandes defesas nos primeiros 15 minutos.

Na volta dos vestiários, Caio Vinicius fez o 1-0, após dividida com Weverton, colocando assim o time mandante na frente do placar. Quando tudo se encaminhava para uma vitória do Goiás, Rony aproveitou uma saída de Tadeu para fazer um golaço de primeira, após cobrança de escanteio, colocando o resultado empatado de novo.

Com o empate, o Palmeiras soma seu primeiro ponto no Brasileirão e fica em 14º lugar na tabela. O Verdão volta aos gramados na próxima quarta-feira (20), em clássico contra o Flamengo.

Escalação dos times

Goiás: Tadeu, Apodi, Sidnei, Reynaldo, Hugo, Auremir, Fellipe Bastos, Caio Vinícius, Dadá Belmonte, Pedro Raúl, Dieguinho;

Palmeiras: Weverton, Murilo, Gustavo Gómez, Joaquín Piquerez, Marcos Rocha, Zé Rafael, Danilo, Dudu, Raphael Veiga, Gabriel Veron, Rafael Navarro.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Pré-jogo Cuiabá x Fluminense: onde assistir AO VIVO, escalações e horários

Tópicos


Mais notícias