Série A

Corinthians 3 x 0 Avaí; Timão vence Avaí em partida inspirada de Róger Guedes

Jogo da 2ª rodada do Brasileirão

Róger Guedes foi o homem do jogo, com 3 gols
Róger Guedes foi o homem do jogo, com 3 gols

Neste sábado (16), o Corinthians recebeu o Avaí na Neo Química Arena, em jogo da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de se ter estreado com vitória frente ao Botafogo, no jogo de estreia da competição, o Timão voltou a ser mais forte e venceu o Avaí por 3-0, contando com um Róger Guedes muito inspirado.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Goiás 1 x 1 Palmeiras; Gol de Rony nos acréscimos salva Palmeiras de mais uma derrota no Brasileirão

Os comandados de Vítor Pereira entraram mais fortes desde o primeiro minuto e em menos de meia hora já venciam por 2-0, com 2 gols de Róger Guedes. Os forasteiros ainda tentaram reagir e até acertaram com uma bola na trave, mas o placar acabou mesmo não sendo alterado até ao intervalo.

Na vinda dos vestiários, Róger Guedes não demorou para completar o hattrick no jogo e colocar o Timão com uma vantagem confortável. A partir daí, o Corinthians só precisou de gerir a partida, com o resultado a terminar com 3-0 para os donos da casa.

Com a vitória, o time de Vítor Pereira sobe à liderança provisória da competição. Já o Avaí é 8º classificado.

Escalação dos times

Corinthians: Cássio, Rafael Ramos, João Victor, Raul Gustavo, Lucas Piton, Du Queiroz, Maycon, Júnior Moraes, Adson, Renato Augusto, Róger Guedes;

Avaí: Douglas Friedrich, Bruno Cortez, Arthur Chaves, Bessan, Kevin, Vinícius Leite, Raniele, Bruno Silva, Jonathan Copete, Morato, Muriqui.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Athletico-PR x Atlético Mineiro: Saiba onde comprar seus ingressos para a 2ª rodada do Brasileirão


Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias