Série A

O chapéu que o Verdão deu no Flamengo por reforço e empolgou a sua torcida

Por Romario Paz

Jogador estava na mira do Flamengo, mas o Palmeiras foi mais rápido em convencê-lo

Jogador estava na mira do Flamengo, mas o Palmeiras foi mais rápido em convencê-lo

Síguenos enSíguenos en Google News

Brigando por títulos, e também por reforços. O Palmeiras deu um chapéu no Flamengo e anunciou oficialmente a contratação do meia Bruno Tabata, vindo do Sporting Lisboa, de Portugal. Acertado com o Verdão desde os últimos dias, o jogador esteve na Academia de Futebol no último domingo (07), para realizar exames e assinar em definitivo com o clube

O Verdão aceitou pagar €5 milhões (R$ 26,4 milhões, aproximadamente, na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos do atleta de 25 anos, que se juntará ao elenco comandado pelo treinador Abel Ferreira. O vínculo firmado com o clube terá duração de quatro anos. Ou seja, será até o final de 2026, e o Verdazzo supera a concorrência do Mengão, que também queria a contratação do jogador.

Mais notícias do Palmeiras:

Jóia fora do banco do Palmeiras? Leila Pereira não gostou nenhum pouco disso

A notícia que Abel Ferreira esperava e o Atlético Mineiro estava com medo

Bruno Tabata não atuava como titular do Sporting, mas era utilizado com frequência e tinha a confiança do técnico Rúben Amorim. Polivalente, o jogador faz diversas funções dentro de campo, podendo atuar como meia ou como ponta. Além disso, o jogador se destaca pela aplicação tática e qualidade técnica.

O meia-atacante se despediu dos companheiros do clube português na última sexta-feira (5) e firmou por quatro temporadas com o Verdão. Pedido por Abel, o brasileiro deve ser inscrito no Brasileirão e, caso o Verdão avance, em uma possível semifinal de Libertadores. O Palmeiras recebe o Atlético-MG nesta quarta-feira (10), no Allianz Parque, e precisa vencer para se classificar, já que empatou por 2 a 2 no jogo de ida, em Minas Gerais. Qualquer empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Tópicos


Mais notícias