Jogadores

A notícia que Abel Ferreira esperava e o Atlético Mineiro estava com medo

Verdão terá Rony à disposição

Por Jorge Dias

Verdão terá Rony à disposição
Verdão terá Rony à disposição
Síguenos enSíguenos en Google News

O treinador Abel Ferreira teve uma excelente notícia neste domingo, o departamento médico do Palmeiras aprovou a ida de Rony ao elenco profissional do clube, o que significa que o jogador já está integrado oficialmente após um período de lesão. Essa era uma de notícia que o treinador português aguardava ansiosamente mais o Atlético Mineiro temia que isso pudesse acontecer.

A estratégia do Palmeiras foi desde o início tentar recuperar Rony a fim de usá-lo no Mineirão, mas isso não foi possível, o jogador precisou de mais uma semana para iniciar os projetos com a bola e finalmente iniciar o trabalho com o restante do elenco. O jogador estará inteira à disposição de Abel Ferreira e caberá ao técnico decidir se começa como titular ou não.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Ronaldinho chegou ao Equador e já é ídolo: a fortuna que o bruxo cobra por cada evento

A reação de Paolo Guerrero ao ver o que a torcida corinthiana fez com ele contra o Avaí

Agora sob uma nova avaliação do departamento de futebol a tendência é que Rony volte a ser usado como ponta e que isso amenize as tentativas de improvisá-lo como centroavante, a solução foi criada desde a saída de Luiz Adriano da equipe e que deixou o Palmeiras sem qualquer jogador de função no ataque. Rafael Navarro contratado em 2022 não se adaptou e vem enfrentando uma série de lesões.

“O Palmeiras do meio para trás é sólido para caramba. E o Rony para mim teria que ter uma chance na seleção brasileira. Eu briguei para levar para o Palmeiras, ele tem um metro e meio e ganha de zagueiro de 1,90m no alto, rasga, briga no chão em toda a bola e faz gol. Não está fazendo gol por acaso, está fazendo porque busca”, comentou Felipe Melo, ex-companheiro de Rony no Palmeiras


Mais notícias