Série A

O caminhão de dinheiro que o Chelsea quer vai desembolsar por estrela do Palmeiras

Jogador é uma das maiores joias do clube

Por Romario Paz

Jogador é uma das maiores joias do clube
Jogador é uma das maiores joias do clube
Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras tenta mudar a chavinha após a derrota no Campeonato Brasileiro e focar no confronto contra o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores da América. Mesmo o time vencendo a primeira partida por 3 x 0 fora de casa, Abel Ferreira quer foco total no duelo para não vacilar dentro de casa e, assim, garantir a classificação para as quartas de final da competição internacional. Fora de campo, uma movimentação de mercado está chegando ao conhecimento da direção palmeirense.

Mais notícias do Palmeiras:

Erik Ten Hag pede, e Manchester United oferece bolada por jogador do Palmeiras

O Chelsea está se aproximando para tentar garantir antecipadamente a contratação do atacante Endrick, joia estrelada do Verdão e que deve chegar aos profissionais neste segundo semestre. O garoto é o atleta jovem mais cobiçado do futebol sul-americano. A ideia dos Blues é oferecer até 50 milhões de euros (R$ 278,6 milhões na cotação atual). Se os valores se confirmarem, seria a maior venda de um jovem dessa idade. Vinicius Júnior e Rodrygo, hoje no Real Madrid, saíram por 45 milhões de euros.

A tendência é que a oferta do clube inglês chegue ao Alviverde muito em breve. Endrick sempre foi tratado como um super craque no Palmeiras. Desde muito cedo, a direção palmeirense oferece toda a assistência para ele e seus familiares. Até por isso, conseguiu renovar seu contrato recentemente e se protegeu com a multa rescisória, para clubes europeus e brasileiros. O atacante não prefere se envolver com essas notícias sobre possível venda e deixa tudo isso nas mãos dos empresários e da própria cúpula do clube paulista.

A torcida do Verdão sabe de sua qualidade e gostaria de vê-lo o mais rápido possível no profissional, até porque, ele poderia ajudar em muitos jogos decisivos.  Segundo o veículo, os Blues entrarão firme na briga com Real Madrid, Manchester City, Manchester United e Liverpool quando o atacante completar 16 anos, em julho. No entanto, qualquer que seja o clube que Endrick possa ir, só poderá deixar o Brasil para defendê-lo aos 18 anos.

Mais notícias do Palmeiras:

Vai embora? Jogador titular do Palmeiras está livre para assinar com outro clube


Mais notícias