Série A

Erik Ten Hag pede, e Manchester United oferece bolada por jogador do Palmeiras

Por Romario Paz

Jogador está sendo cobiçado por grandes clubes da Europa

Jogador está sendo cobiçado por grandes clubes da Europa

Síguenos enSíguenos en Google News

Segundo o jornalista Ekrem Konur, especialista no mercado de transferências, o Manchester United prepara uma proposta de 15 milhões de dólares (R$ 79,9 milhões) para a contratação do atacante Gabriel Veron, do Palmeiras. O jogador de 19 anos não chega a ser titular com o técnico Abel Ferreira, mas é uma peça bastante utilizada no setor ofensivo do Verdão.  Além dos Red Devils, outros cinco Clubes estão de olho no atacante. Arsenal, Manchester City, Tottenham, Barcelona e também o Sassuolo tem o jogador na mira para esta janela de transferência.

Mais notícias do Palmeiras:

Diga ao povo que fico! Ídolo da torcida do Palmeiras recusa oferta de time europeu

Destaque na base, Gabriel Veron foi, inclusive, campeão do Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira e sempre foi um atleta que gerou muita expectativa ao chegar ao elenco profissional. Sua estreia no time principal do Palmeiras aconteceu em 2019 e logo nas três primeiras partidas com a camisa da equipe, Veron marcou dois gols e ainda deu uma assistência. Com Vanderlei Luxemburgo em 2020, o atleta passou a receber ainda mais oportunidades e se tornou uma peça importante no elenco alviverde, ao lado de outros jovens como Wesley e Danilo

Ao todo, Gabriel Veron tem 93 partidas com a camisa do Palmeiras e 13 gols marcados. Pelo Verdão, já foi campeão de duas edições da Copa Libertadores, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, além de dois títulos do Campeonato Paulista. No último sábado (2), o atleta entrou no segundo tempo contra o Athletico e atuou por 30 minutos na derrota por 2 a 0, em pleno Allianz Parque. 

De acordo com o site alemão Transfermarkt, o valor de mercado do atacante de 19 anos é de 12 milhões de euros. Contra o Cerro Porteño na próxima quarta-feira (6), o camisa 27 pode receber uma nova oportunidade como titular com o técnico Abel Ferreira. A partida está marcada no Allianz Parque pelas oitavas de final da Copa Libertadores, e o Verdão abriu uma vantagem de 3 a 0 fora de casa.

Mais notícias do Palmeiras

Vai embora? Jogador titular do Palmeiras está livre para assinar com outro clube


Mais notícias