Série A

Diga ao povo que fico! Ídolo da torcida do Palmeiras recusa oferta de time europeu

Por Romario Paz

Ele teve o nome especulado em um time forte da Europa, mas preferiu ficar no Brasil

Ele teve o nome especulado em um time forte da Europa, mas preferiu ficar no Brasil

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras segue imbatível na Copa Libertadores da América. Na noite da última quarta-feira (29), mesmo fora de casa, o Verdão, com gols de Rony, que foi a rede duas vezes, e Murilo, bateu o Cerro Porteño, no Paraguai, por 3 a 0, e encaminhou sua classificação para as quartas de final do torneio nacional. A vitória diante do time paraguaio não foi a única boa notícia para os palmeirenses. Isso porque um dos principais atletas da equipe de Abel Ferreira recusou uma oferta astronômica do futebol europeu

Mais notícias do Palmeiras:

Após lesão, craque do time volta e empolga torcida com "nova versão"

Trata-se do atacante Dudu. O camisa 7 do Verdão, que tem contrato com o time paulista até o final de 2023, era um dos pedidos do técnico Jorge Jesus a diretoria do Fenerbahçe. Os turcos chegaram a conversar com os representantes do atleta, mas diferente do que foi em 2020 quando o xodó da torcida alviverde pediu para sair, dessa vez o “Baixola” negou o convite e afirmou estar feliz no atual bicampeão da Libertadores.

A vontade de Dudu nesse momento é encerrar sua carreira no alviverde. Com mais de 350 jogos pelo Verdão, Dudu e Leila já começaram a conversar sobre uma possível extensão de contrato. O atleta afirmou, em entrevista para a TV Palmeiras, no dia em que recebeu uma homenagem pelo número de jogos completados pelo Verdão, que gostaria de ficar por mais tempo no clube. A mandatária por sua vez ponderou que deseja em ter o atacante por mais tempo no atual bicampeão continental.

Dudu chegou ao Palmeiras em 2015, após passagem pelo Grêmio. Na época, a sua contratação foi disputada entre o chamado "trio de ferro" da capital paulista. Portais ligados ao Corinthians chegaram a cravar a sua contratação, mas ele optou por vestir a camisa alviverde. E desde então, virou xodó da torcida. Ele conquistou 2 Brasileiros, 1 Copa do Brasil, 2 Paulistas, 1 Recopa e 1 Libertadores da América.

Mais notícias do Palmeiras:

O problema que tem que arrumar Abel Ferreira graças a Rony


Mais notícias