Série A

O artilheiro vai voltar? São Paulo está atento ao craque que fez história no Tricolor, mas teria que vender Brenner ou Luciano para concretizar sonho

Torcedores do São Paulo foram a loucura nas redes sociais

Por Romario Paz

Torcedores do São Paulo foram a loucura nas redes sociais
Torcedores do São Paulo foram a loucura nas redes sociais
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo quer reencontrar os caminhos das vitórias e seguir forte rumo ao título do Campeonato Brasileiro. Há três jogos sem vencer, dois pelo Brasileirão, o Tricolor quer manter a liderança nas últimas nove rodadas que tem pela frente no maior torneio nacional e voltar a ser campeão após 12 anos do último troféu do campeonato.Os grandes nomes dessa campanha com o melhor ataque são Brenner e Luciano.

A dupla marcou 23 dos 49 gols da equipe no Brasileirão e são titulares com Fernando Diniz e maior esperança de gols para a equipe. A artilharia da dupla faz o torcedor são-paulino ter saudades de atacantes recentes como Luís Fabiano, que é ídolo do São Paulo e o maior artilheiro do clube no século XXI com 212 gols. O Fabuloso tem chance de voltar no Campeonato Paulista para sua despedida, mas outro artilheiro recente também pode voltar.

 

O atacante Jonathan Calleri, de 27 anos, teve passagem relâmpago de seis meses pelo clube em 2017, mas deixou o Brasil com números impressionantes ao marcar 16 gols em 31 jogos, média maior que um gol a cada dois jogos. Atualmente no Osasuna, da Espanha, o argentino teve seu nome veiculado nas redes sociais de que jamais voltaria ao São Paulo, e o pai do jogador, Guille Calleri, respondeu com interrogações e deu indícios de que seu retorno não seria impossível.

O salário de Jonathan Calleri, porém, joga contra o São Paulo, afinal o jogador tem vencimentos mensais de cerca de R$ 770 mil na equipe espanhola e pediria um contrato de pelo menos três anos para voltar ao Brasil. Mas a saudade que o jogador deixou pode até jogar a favor caso Brenner ou Luciano sejam vendidos por valores astronômicos, como Brenner é pretendido pelo futebol europeu.

Tópicos


Mais notícias