Série A

O artilheiro rubro-negro na mira do futebol inglês

Depois de Andreas Pereira, mais um jogador pode ir para a Inglaterra

Por Romario Paz

Depois de Andreas Pereira, mais um jogador pode ir para a Inglaterra
Depois de Andreas Pereira, mais um jogador pode ir para a Inglaterra
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de aplicar uma acachapante goleada de 7 a 1 no Tolima, o Flamengo vai com muita moral para as quartas de final, que será diante do Corinthians, após o adversário brasileiro eliminar o Boca Juniors, em La Bombonera, nas penalidades. A equipe comandada por Dorival Júnior fez um jogo simplesmente incrível, aproveitou as diversas oportunidades criadas e mostrou que pode ir longe na competição. 

Mais notícias do Flamengo:

Clube da Inglaterra estipula preço para vender ídolo rubro-negro

Depois de já ter vencido o jogo de ida na Colômbia, não se abdicou de atacar e seguiu no ataque, mesmo após já ter feito gols que garantiam a classificação de forma tranquila. Aplicando perfeitamente o que havia sido passado pela comissão técnica, vários jogadores acabaram sendo destaques e muito elogiados pelos flamenguistas. 

De qualquer forma, não restam dúvidas que a grande estrela foi Pedro Guilherme, com quatro gols e praticamente 2 assistências, já que no gol contra, foi quem deu o "passe". O camisa 21 voltou a mostrar seu faro insaciável de gol, mesmo jogando ao lado de Gabigol, comprovando que podem ficar ainda mais entrosados e ajudar nos objetivos do Mengão.

Porém, depois do Crystal Palace demonstrar interesse, além do Monza, da Itália, agora o camisa 21 é alvo de outro inglês: segundo informações do jornalista Marco Conterio, da mesma forma que ocorreu com Rodrigo Muniz e Andreas Pereira, o Fulham, da Inglaterra, também está interessado por avançar na contratação do artilheiro, podendo enviar uma proposta.

Mais notícias do Flamengo:

Jogador experiente toma decisão importante no Flamengo

 

Tópicos


Mais notícias