Série A

Clube da Inglaterra estipula preço para vender ídolo rubro-negro

Por Romario Paz

Jogador passou por clube italiano e a torcida do Fla sente falta dele

Jogador passou por clube italiano e a torcida do Fla sente falta dele

Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo conseguiu três vitórias seguidas e a confiança aumentou consideravelmente no Ninho do Urubu. Agora, o foco total é no jogo contra o Tolima, nesta quarta-feira (6), pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Como venceu fora de casa por 1 x 0, o Mengão tem a vantagem de qualquer empate. Fora de campo, o dia a dia está animado no Mengão. Arturo Vidal deve ser anunciado hoje (4) e Luis Henrique, atacante ex-Botafogo, está com negociação avançadíssima para chegar por empréstimo. O rubro-negro deve trazer mais dois ou três jogadores. Nas redes sociais, a situação do zagueiro Pablo Marí caiu como uma “bomba”.

Mais notícias do Flamengo:

Sucessor de Isla? Lateral que está na Alemanha conversa com o Mengão

Segundo informações da imprensa europeia, o Arsenal quer 6 milhões de euros (R$ 33,4 milhões na cotação atual) para liberar o defensor espanhol de forma definitiva. A notícia foi antecipada primeiramente pelo jornalista Nicolò Schira. O jogador não está nos planos do clube inglês, que deseja vendê-lo nesta janela de transferências.

Os torcedores rubro-negros entendem que é uma chance de ouro para repatriar o gringo e, assim, acabar com praticamente todos os problemas na defesa. Marí teve uma passagem intensa pelo Flamengo, onde conquistou vários títulos em 2019 e logo chamou atenção do Arsenal no ano seguinte. O espanhol ainda defendeu a Udinese por empréstimo dos Gunners.

Ao todo, o Rubro-Negro embolsou cerca de R$ 55,7 milhões com a venda do zagueiro. O jogador prefere continuar no futebol europeu, mas não tem ofertas de times grandes e, por isso, uma nova tentativa flamenguista pode fazer Pablo Marí mudar de ideia, até porque, ele fez grande sucesso por aqui e é muito querido pela torcida rubro-negra, que vive manifestando a saudade do espanhol em diversas postagens nas redes sociais.

Mais notícias do Flamengo:

De saída: jogador do Flamengo pode estar a caminho de outro clube brasileiro

Tópicos


Mais notícias