Série A

O Palmeiras não quer mais saber de Soteldo por sua deslealdade em campo, mas ainda sonha com seu algoz

Clássico da Saudade terminou empatado pelo Brasileirão

Por Romario Paz

Clássico da Saudade terminou empatado pelo Brasileirão
Clássico da Saudade terminou empatado pelo Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

O terceiro e último Clássico da Saudade de 2020 terminou empatado e sem vitórias do Santos. A igualdade em 2 a 2 neste sábado (5), na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, gols de Diego Pituca e Marinho para o Peixe, e Raphael Veiga e Willian para o Verdão. Em três clássicos em 2020 foram dois empates e uma vitória do Palmeiras, sem triunfos para o lado santista.

Um dos principais jogadores do elenco santista, Soteldo foi assunto este ano pela possível saída do clube para o futebol árabe, mas recusou sair do clube para jogar fora do país. Logo em seguida uma especulação no Palmeiras que desejava o venezuelano, mas a negociação não foi adiante e parece que não vai mais. O atacante de 23 anos foi alvo de críticas dos próprios jogadores palmeirenses por uma entrada desleal no lateral direito Mayke.

Mas, se o negócio melou com Soteldo, o Palmeiras ainda busca Marinho para resolver os problemas da equipe. O atacante que fez um dos gols é o vice-artilheiro do Brasileirão com 14 gols e vive seu melhor momento na carreira aos 30 anos. Com valor de mercado de £ 2,5 milhões (cerca de R$ 15,6 milhões na cotação atual) e vale a vontade do atleta que já confessou ser palmeirense.

Tópicos


Mais notícias