Série A

O Corinthians sabe que vale a pena, última figura de Cavani que descreve sua realidade no United

O ‘Matador’ é um dos nomes do mercado de transferências, tendo Barcelona em vista, apesar de os catalães terem a Morata como primeira opção. O presente do ‘charrúa’ no United iria empurrá-lo para sair.

Por Romario Paz

01/01/2022, 05:26 PM

O ‘Matador’ é um dos nomes do mercado de transferências, tendo Barcelona em vista, apesar de os catalães terem a Morata como primeira opção. O presente do ‘charrúa’ no United iria empurrá-lo para sair.

Seu futuro ainda é uma das grandes questões no mercado de transferências, entre o Barcelona e o próprio Corinthians interessado em seus serviços. Mas se uma coisa parece certa é que o 'Matador' não continuará em Old Trafford na próxima temporada, ou mesmo antes. O atacante uruguaio Edinson Cavani fez sua primeira partida completa na Premier League pelo Manchester United contra o Burnley pela primeira vez nesta temporada, embora não tenha conseguido marcar.

O atacante uruguaio, que estreou pela terceira vez nesta temporada, jogou os noventa minutos no confronto de Old Trafford que seu time venceu por 3 a 1. Cavani voltou a campo no último domingo, no 'Boxing Day', no jogo contra o Newcastle. A sua contribuição foi decisiva porque fez o golo do empate e evitou a derrota dos 'vermelhos'.

Mais notícias de futebol Brasileiro: A festa de Rodinei e Bruno Henrique que deixou Gabigol enraivecido no Flamengo

O uruguaio, que estava fora da competição há quase dois meses devido a uma lesão muscular, não fazia parte dos onze titulares do United desde o final de outubro, contra o Tottenham. Anteriormente, ele também foi titular, semanas antes, no duelo contra o Everton. Em nenhum dos encontros anteriores Cavani conseguiu jogar o jogo completo. Acumule dois gols no Premier nesta temporada. Contra Burnley, ele não marcou.

Mais notícias de futebol Brasileiro:  Nem Hulk, nem Gómez, o Rei da América não era ninguém e vale menos que Gabigol

Plano 'B' para Morata

Embora hoje em Camp Nou a prioridade de Xavi Hernández seja a contratação de Álvaro Morata, não está excluído que Cavani também use o Barça. Ainda mais quando Depay pôde sair na ‘operação’ para o espanhol e com Dembélé condenado ao ostracismo após não renovar. De facto, de acordo com o jornal catalão ‘Sport’, o de Salto já falou com a cúpula do Manchester United para comunicar a sua firme intenção de deixar Old Trafford para se vestir de jogador do Barça a partir de Janeiro do próximo ano.

Tópicos


Mais notícias