Jogadores

Jogou Copa, final de Libertadores e brigou com Neymar, agora chegaria ao Grêmio

Outro jogador conhecido mundialmente pode estar chegando ao Grêmio

Por Jorge Dias

Outro jogador conhecido mundialmente pode estar chegando ao Grêmio
Outro jogador conhecido mundialmente pode estar chegando ao Grêmio
Síguenos enSíguenos en Google News

Sem Luis Suárez, o Grêmio procura por um substituto para 2024. O clube gaúcho já sabia que não contaria mais com o uruguaio, após um acerto feito entre as partes no meio do ano. No entanto, ainda não conseguiu encontrar o atleta ideia para assumir a posição. Só que, agora, Edinson Cavani foi oferecido ao Imortal.

 

Depois do sucesso de Suárez, Cavani seria mais um jogador a nível mundial a chegar no Grêmio. Mas o Tricolor não foi o único a ter o nome do atacante discutido. Segundo o ge, diretorias de outras equipes brasileira também receberam a possibilidade. Mas o clube gaúcho está analisando a situação, com os preços estando dentro da realidade financeira do time.

Mesmo assim, até o momento, não houve negociações com o jogador. Cavani tem contrato com o Boca Juniors até o final de 2024 e, além das conversas com o atacante, seria também necessário negociar com o clube argentino. Mesmo que os valores caibam no orçamento, o Grêmio ainda não se movimentou para trazer o uruguaio para o Brasil.

 

Terminar o contrato com o Boca Juniors

De acordo com o ge, apesar de ter sido oferecido ao Grêmio, Cavani pretende cumprir o seu contrato com o Boca Juniors. No entanto, cogita jogar no Brasil a partir de 2025. O atual acordo com os argentino vai até o final de 2024 e ficaria livre logo depois. Dessa forma, a vinda para o Grêmio pode não acontecer para próxima temporada, que seria o desejo do Imortal.

 


Mais notícias