Jogadores

Enquanto Soteldo ganha 350 mil reais no Grêmio, o salário oferecido para Cavani

Nome de Cavani no Grêmio fica forte e fortuna é oferecida

Por Jorge Dias

Salários de Soteldo e Cavani revelados no Grêmio
Salários de Soteldo e Cavani revelados no Grêmio
Síguenos enSíguenos en Google News

O Grêmio começou o ano de 2024 com incertezas em seu elenco. Isso se agravou ainda mais quando na estreia do Campeonato Gaúcho, o clube perdeu para o Caxias. No entanto, nas rodadas seguintes, o Grêmio conseguiu se comportar bem e somar duas vitórias. Primeiramente, aplicou uma goleada de 4x1 em cima do São José e ontem (28) ganhou do Brasil de Pelotas por 0x1. Ídolo tanto como jogador quanto treinador e inclusive tendo uma estátua, Renato Gaúcho terá uma missão difícil pela frente na temporada.

Após um 2023 em que o Grêmio superou as expectativas de todos, ficando em segundo lugar no Campeonato Brasileiro e se classificando para a Copa Libertadores da América, o grande craque saiu do clube. O atacante Luis Suárez não renovou e foi para o Inter de Miami jogar com Busquets, Alba e Lionel Messi. Desse modo, o Grêmio tem um vazio para ser preenchido no ataque.

Uma das contratações do Grêmio para a temporada foi o venezuelano Yéferson Soteldo. Com sua agilidade, habilidade e visão de jogo, Soteldo é visto com uma peça fundamental. Sua capacidade de desequilibrar no um contra um, combinada com passes precisos fortalece o ataque. Neste sentido, ele está emprestado pelo Santos. De acordo com o site Trivela, o clube gremista paga 350 mil reais mensalmente para o jogador.

Entretanto, a carência do Grêmio é de um camisa 9. O nome que surgiu nas últimas horas foi o de Edinson Cavani, atualmente no Boca Juniors. Também uruguaio, o craque já manifestou vontade de jogar no futebol brasileiro.

O possível salário de Cavani no Grêmio

Portanto, segundo o jornalista Juan Pablo Méndez, o Grêmio estaria disposto a pagar até 2 milhões de reais por mês de salário para Cavani, além de bônus por produtividade.

Renato Gaúcho comentou sobre Cavani: “Mais uma vez vou pedir para não inventarem história. Estou dando minha palavra que não existe nenhuma situação com o Cavani. Respeito o trabalho de vocês, mas às vezes pegam uma informação e jogam no ventilador. Ficam iludindo nosso torcedor com A, B ou C.”


Mais notícias