Série A

Novo uniforme do Fluminense é lançado; veja com quem o time estreia no Brasileiro

Tricolor das laranjeiras realiza evento nesta sexta para lançamento dos novos uniformes

Por Bruno Leandro

Tricolor das laranjeiras realiza evento nesta sexta para lançamento dos novos uniformes
Tricolor das laranjeiras realiza evento nesta sexta para lançamento dos novos uniformes
Síguenos enSíguenos en Google News

O Fluminense lançará oficialmente seus novos uniformes nesta sexta-feira(08) em evento que ocorrerá às 18h(horário de Brasília). 

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Fortaleza perde em casa na estreia na Libertadores; Torcida do Leão deu um show à parte

A nova camisa nº 1, tricolor, produzida pela Umbro, será a primeira a ser divulgada. Em maio, será a vez da nº 2, branca, seguido do uniforme comemorativo dos 120 anos do clube, que será lançado em julho.

O time já tem data para estrear o novo manto, e será na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, contra o Santos, às 16h30 (de Brasília) do sábado, no Maracanã. 

Os jogadores já fizeram ensaios fotográficos com as novas camisas e o conteúdo não foi vazado na internet. Até agora, uma única imagem divulgada foi pelo fabricante fornecedor de material esportivo do clube, mas mostrando apenas uma parte do ombro e da gola.

Debate de 2010 volta a tona

As grandes atuações de Neymar e Paulo Henrique Ganso com a camisa do Santos em 2010 fizeram com que boa parte da torcida brasileira pedisse a dupla na convocação de Dunga para a Copa do Mundo da África do Sul. O técnico da seleção, no entanto, não atendeu aos pedidos do torcedores, mas o assunto vira e mexe ainda é lembrado em discussões sobre futebol.

Nesta quarta(7), durante o programa Futebol 90, da ESPN, o comentarista Fábio Sormani, famoso por opiniões polêmicas, não só recordou a discussão como levantou outra polêmica: Ganso tem espaço no time de Tite para o Mundial do Qatar. Durante seu raciocínio, o comentarista foi questionado pela apresentadora Daniela Boaventura se ele estava realmente querendo colocar o meia na Copa do Mundo de 2022 ;

- Sormani: Em 2010, a discussão era a seguinte: Quem iria? Se o Ganso e o Neymar deveriam ir para a Copa do Mundo. 12 anos depois a discussão é a mesma.

- Daniela Boaventura: Você está querendo colocar a Ganso na Copa do Mundo?

- Sormani: Você viu o que o Ganso jogou ontem?

Ganso foi um dos principais nomes do Fluminense na campanha do título carioca de 2022 e teve uma grande atuação no jogo final contra o Flamengo, responsável por começar a jogada do único gol do Flu na partida que foi sufuciente para garantir a taça.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Última hora: Corinthians; Cássio recebe ameaça de morte; Esposa do jogador é alvo de mensagens de ódio

Tópicos


Mais notícias