Série A

Novo uniforme do Fluminense é lançado; veja com quem o time estreia no Brasileiro

Tricolor das laranjeiras realiza evento nesta sexta para lançamento dos novos uniformes

Flu está embalado para início do Brasileiro.
Flu está embalado para início do Brasileiro.

O Fluminense lançará oficialmente seus novos uniformes nesta sexta-feira(08) em evento que ocorrerá às 18h(horário de Brasília). 

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Fortaleza perde em casa na estreia na Libertadores; Torcida do Leão deu um show à parte

A nova camisa nº 1, tricolor, produzida pela Umbro, será a primeira a ser divulgada. Em maio, será a vez da nº 2, branca, seguido do uniforme comemorativo dos 120 anos do clube, que será lançado em julho.

O time já tem data para estrear o novo manto, e será na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, contra o Santos, às 16h30 (de Brasília) do sábado, no Maracanã. 

Os jogadores já fizeram ensaios fotográficos com as novas camisas e o conteúdo não foi vazado na internet. Até agora, uma única imagem divulgada foi pelo fabricante fornecedor de material esportivo do clube, mas mostrando apenas uma parte do ombro e da gola.

Debate de 2010 volta a tona

As grandes atuações de Neymar e Paulo Henrique Ganso com a camisa do Santos em 2010 fizeram com que boa parte da torcida brasileira pedisse a dupla na convocação de Dunga para a Copa do Mundo da África do Sul. O técnico da seleção, no entanto, não atendeu aos pedidos do torcedores, mas o assunto vira e mexe ainda é lembrado em discussões sobre futebol.

Nesta quarta(7), durante o programa Futebol 90, da ESPN, o comentarista Fábio Sormani, famoso por opiniões polêmicas, não só recordou a discussão como levantou outra polêmica: Ganso tem espaço no time de Tite para o Mundial do Qatar. Durante seu raciocínio, o comentarista foi questionado pela apresentadora Daniela Boaventura se ele estava realmente querendo colocar o meia na Copa do Mundo de 2022 ;

- Sormani: Em 2010, a discussão era a seguinte: Quem iria? Se o Ganso e o Neymar deveriam ir para a Copa do Mundo. 12 anos depois a discussão é a mesma.

- Daniela Boaventura: Você está querendo colocar a Ganso na Copa do Mundo?

- Sormani: Você viu o que o Ganso jogou ontem?

Ganso foi um dos principais nomes do Fluminense na campanha do título carioca de 2022 e teve uma grande atuação no jogo final contra o Flamengo, responsável por começar a jogada do único gol do Flu na partida que foi sufuciente para garantir a taça.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Última hora: Corinthians; Cássio recebe ameaça de morte; Esposa do jogador é alvo de mensagens de ódio

Bruno Leandro

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Estadual da Paraíba, Jornalista esportivo e Analista de desempenho.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias