Série A

Novo treinador do Santos chega sob forte críticas por falta de ética; saiba mais

O Santos acertou a contratação de Lisca Doido

Por Jorge Dias

O Santos acertou a contratação de Lisca Doido
O Santos acertou a contratação de Lisca Doido
Síguenos enSíguenos en Google News

A saída polêmica de Lisca do Sport Recife ainda promete dar muito o que falar, o treinador foi apresentado oficialmente no Santos, após dias de negação do acerto. Tanto a imprensa quanto alguns torcedores estão desconfiados da postura do treinador, e ligaram o alerta para observar os futuros passos do comandante.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Os detalhes de Adriano Emperador: a série documental que revê a vida do ex-jogador de futebol brasileiro

“É uma evolução enorme, pela dimensão do Santos, que é mundial. O Santos se confunde com a história do futebol brasileiro. É um orgulho enorme, um momento especial da minha carreira. Tive orgulho de todos os clubes, todos têm sua grandeza. O Sport é gigante também. A evolução é gritante. Tenho certeza de que (um dia) vou sair do Santos, não sei quando, então espero aproveitar ao máximo”, declarou o professor em sua apresentação

Lisca se mostrou bem-humorado, mesmo dias após uma cena constrangedora em que foi alvo de xingamentos e de arremessos de garrafas e copos em sua direção, vindas da torcida do Sport, que ficou insatisfeita em saber do possível interesse do treinador em deixar a equipe e ir em direção ao Santos, algo que se confirmou mais tarde.

“Quero mandar um abraço a todos os jogadores, porque fui proibido de ir lá me despedir. Todos praticamente me ligaram. Durante o jogo, surgiu a notícia de que eu já estava acertado. E como a torcida do Sport gosta muito de mim, ficou revoltada, e reagiu de uma forma que eu não esperava”, disse o treinador que se sentiu inconformado ao ouvir da torcida ‘vai, lisca’ após a confirmação do acerto.

‘Não somos a Europa’

Lisca foi direto ao responder sobre o desejo do treinador com relação ao Santos, e avaliou que o imediatismo do futebol brasileiro não o deixará muito tempo no cargo se não obtiver resultados, “Nós não somos a Europa, em que o Klopp fica cinco anos para ganhar um título. Me deixa aqui cinco anos. Se tu me deixar aqui cinco anos, isso aqui vai voar, véio. Mas sei que não vou ficar cinco anos”, declarou.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Fisioterapeuta revela o verdadeiro motivo por Renato Augusto não jogar pelo Corinthians; saiba mais

Tópicos


Mais notícias