Série A

Nova profissão? Enquanto o Flamengo arranca no Brasileirão, isso é o que Gabigol fez depois da partida contra o Palmeiras

Atacante era um dos mais felizes com a vitória diante do rival

Por Romario Paz

Atacante era um dos mais felizes com a vitória diante do rival
Atacante era um dos mais felizes com a vitória diante do rival

O pós-jogo do Flamengo na noite desta quinta-feira (21) foi o mais libertador possível para o clube. A vitória por 2 a 0 diante do Palmeiras no Estádio Mané Garrincha colocou a equipe na terceira colocação com 55 pontos, quatro a menos do que o líder Internacional, mas com duas vitórias seguidas o clima já é completamente diferente na equipe que começou o ano com duas derrotas em dois jogos.

E nos vídeos do próprio clube nas redes sociais e de alguns jogadores como Gabriel Barbosa, o clima era de festa e o atacante era um dos mais exaltados do elenco e colocou até Filipe Luís, Diego Ribas e Diego Alves para dançar, só Everton Ribeiro, mais tímido, não quis participar da comemoração daquela forma, o quer não torna menos recompensadora a vitória na competição.

 

 

Mas as comemorações já deram uma pausa devido à maratona de jogos dos clubes brasileiros na reta final da temporada. Como no domingo (24), às 16h, o Mengão encontra o Athletico-PR na Arena da Baixada e busca a terceira vitória seguida para colar de vez no líder Internacional e seguir na parte de cima da tabela e na briga pelo bicampeonato nacional.

Enquanto isso, Gabigol pode até ensaiar mais passos e danças com o elenco rubro-negro que embalou no Brasileirão, mas que ainda tem pela frente confrontos diretos contra Grêmio, Internacional e São Paulo.

Tópicos


Mais notícias