Série A

No Flamengo não é mais segredo e Rogério Ceni usa arma secreta para trazer Renato Augusto e Marinho

Mengão mira Renato Augusto e Marinho como os melhores do mercado atual

Por Romario Paz

Mengão mira Renato Augusto e Marinho como os melhores do mercado atual
Mengão mira Renato Augusto e Marinho como os melhores do mercado atual
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está com o futebol em alta assim como acontece desde 2019 com a qualidade do time que mais vezes foi campeão desde então com oito taças. Na atual temporada um título já foi levantado, a Supercopa do Brasil, e neste mês o Campeonato Carioca pode pintar pelo terceiro anos seguido as cores vermelho e preto, mas mesmo assim os reforços são esperados para qualificar ainda mais a equipe.

Rogério Ceni ganhou o reforço do zagueiro Bruno Viana e esperava também Rafinha, mas o lateral direito fechou com o Grêmio após muitas divergências com o Mengão. Assim, os novos reforços já foram listados pelo comandante e o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, desmente, mas é certo que Renato Augusto e Marinho são os próximos alvos do clube.

Atualmente Renato Augusto está no Beijing Guoan, da China, e Marinho defende o Santos, e semelhança é que ambos são ligados ao Flamengo, o primeiro por ter sido revelado pelo Mengão, e o segundo por já ter desejado jogar no clube. E o triunfo para trazer ambos os atletas é simples, confirmar a venda de Gerson para o Barcelona por R$ 163 milhões segundo a imprensa espanhola.

Decisão pelo Campeonato Carioca

O Flamengo busca a classificação para a final do Campeonato Carioca 2021 nesse sábado (8), na partida de volta da semifinal contra o Volta Redonda às 21h05, no Estádio do Maracanã. No jogo de dia, goleada do Mengão por 3 a 0.

Tópicos


Mais notícias