Copas

Flamengo: Enquanto Pedro faz mágica em campo, Rogério Ceni fica arrasado ao saber por quanto tempo perderá Gerson, o melhor volante do Brasil

Mengão começou bem a semifinal do estadual

Por Romario Paz

Mengão começou bem a semifinal do estadual
Mengão começou bem a semifinal do estadual
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo demonstrou todo o seu poderio ofensivo na primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca 2021. O Mengão de Rogério Ceni não tomou conhecimento do Volta Redonda na noite deste sábado (1º) por 3 a 0, três gols de Pedro no famoso hat-trick, e agora pode perder por até três gols de diferença para chegar a mais uma final estadual, mas a maior perda já aconteceu.

Se em campo o Flamengo engoliu o rival, fora dele a notícia de que Gerson está lesionado e que vai desfalcar o Mengão na terceira rodada da Copa Libertadores da América caiu como uma bomba após o clube detectar uma lesão na coxa esquerda do volante e Rogério Ceni está arrasado com o tempo que ficará sem Gerson.

O Flamengo não revelou o grau da lesão, mas na melhor das hipóteses Gerson voltaria a jogar pela quarta rodada da Copa Libertadores contra o Unión La Calera, mas em casos mais graves, que o departamento médico torce para que não aconteça, Gerson poderia ficar até três meses longe dos gramados.

Descanso e preparação para mais um desafio pela Libertadores

O Mengão descansa e também se prepara para a terceira rodada da Copa Libertadores 2021. Na terça-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo encara a LDU, no Estádio Casa Blanca, em Quito, pelo grupo G e espera disparar ainda mais na liderança.

Tópicos


Mais notícias