Série A > Serie A

Este é o jogador favorito de Marinho no futebol atual que joga no PSG e não é Neymar

CraqueCraque do Santos se inspira en mega estrela no futebol europeuestrela no futebol europeu

Marinho tem seu jogador preferido no PSG e não é Neymar.
Marinho tem seu jogador preferido no PSG e não é Neymar.

Quando a final entre Santos e Palmeiras foi definida no dia 13 de janeiro, os torcedores já esperavam a final que demoraria ainda 17 dias para acontecer. O tempo passou, a ansiedade aumentou e neste sábado (30), às 17h, no Estádio do Maracanã, o Clássico da Saudade decidirá quem é o melhor time do continente pela Copa Libertadores da América.

Pelo lado santista, a esperança de gols recai sobre o trio de ataque formado por Marinho, Soteldo e Kaio Jorge, que juntos fizeram 11 dos 20 gols do Peixe. Autor de quatro tentos, Marinho está ansioso para a final e em entrevista a FIFA, entidade máxima do futebol, o camisa 11 revelou a proximidade com Neymar principalmente nessa passagem pelo Santos, mas o verdadeiro craque que além de admirar tem até o nome parecido é sua referência.

Ángel Di María, ou “Di Marinho” como os torcedores o apelidaram carinhosamente faz sucesso na Vila Belmiro. Pelos nomes parecidos e pelo estilo de jogo que se assemelha na construção de jogadas e velocidade, o argentino do Paris Saint-Germain, parceiro de Neymar, também faz sucesso no Brasil e embala o artilheiro santista na grande final.

Marinho costuma balançar as redes palmeirenses em confrontos entre as equipes. Nos quatro clássicos que disputou foram dois gols marcados dos cinco que o Santos anotou.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias