Série A

Neymar no Corinthians? Craque abre o jogo e revela planos

Craque brasileiro revelou convites para jogar pelo Timão

Por Romario Paz

Craque brasileiro revelou convites para jogar pelo Timão
Craque brasileiro revelou convites para jogar pelo Timão
Síguenos enSíguenos en Google News

O craque Neymar está promovendo seu novo documentário na plataforma de streaming “Netflix” e concedeu uma rápida entrevista aos apresentadores “Igão” e “Mítico”, do podcast “Podpah”, um dos mais populares do Brasil na atualidade. 

Neymar revelou que foi “convidado” para jogar no Corinthians. Além de Igão, o entrevistador, outro que fez o convite para o craque atuar pelo Timão um dia foi um de seus melhores amigos, Gil Cebola: “O Gil que fala muito disso. O Gil é corintiano”, disse Neymar.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O real motivo por qual Daniel Alves fracassou no São Paulo

Dentre outros assuntos, o craque comentou sobre a responsabilidade de lidar com criticas, além de mencionar como lida com a pressão: “Gosto de chamar a responsabilidade, ter esse peso nas costas… De que as pessoas dependam de mim, sabe? Eu gosto disso. Nasci para isso, me tornei jogador de futebol por causa disso, para ser o cara que chama a responsabilidade, carrega o piano. Quando as coisas derem errado, eu bato no peito e falo: ‘Pode deixar, a culpa é minha’. E pronto acabou. Igual foi nas Olimpíadas. Em uma das primeiras entrevistas falei: ‘Eu sou um dos mais velhos, se der m**, pode jogar nas minhas costas e acabou’. Eu gosto de assumir responsabilidades”, ressaltou.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Alvo do Palmeiras, Yuri Alberto pode estar de saída para o futebol europeu

Alvo de críticas 

Neymar tem sido alvo de críticas por parte da imprensa brasileira recentemente, tendo inclusive respondido diretamente ao jornalista André Rizek, do canal “SporTV”. Muito tem se especulado sobre uma possível aposentadoria do craque da Seleção após a Copa de 2022, porém nada foi confirmado oficialmente pelo camisa 10.


Mais notícias