Neymar não perdeu as esperanças de jogar com Lionel Messi e mandou recado para Josep Guardiola
Após a transferência para o PSG, o FC Barcelona tentou recuperar o prodígio brasileiro em 2019, mas não teve sucessotransferência para o PSG, o FC Barcelona tentou recuperar o prodígio brasileiro em 2019, mas não teve sucesso
Neymar disse que quer jogar novamente no próximo ano com Lionel Messi, que pode deixar o FC Barcelona no final desta temporada, após a vitória do Paris Saint-Germain por 3 a 1 sobre o Manchester United na Liga dos Campeões na quarta-feira
Neymar disse que quer jogar novamente no próximo ano com Lionel Messi, que pode deixar o FC Barcelona no final desta temporada, após a vitória do Paris Saint-Germain por 3 a 1 sobre o Manchester United na Liga dos Campeões na quarta-feira.
O brasileiro jogou por quatro temporadas ao lado do seis vezes Ballon d'Or em Barcelona antes de assinar pelo PSG em 2017, por um recorde de 222 milhões de euros ($ 268 milhões).
"O que eu mais quero é curtir com ele na quadra", disse ele à rede esportiva americana ESPN. "Eu realmente quero jogar com ele novamente, temos que fazer isso no próximo ano."
Mas, atualmente, as dificuldades econômicas causadas pela nova pandemia de coronavírus obrigaram o clube catalão a negociar um corte de salário de pessoal de 122 milhões de euros (147 milhões de dólares) e parece em uma posição delicada para voltar a tente a sorte com Neymar no próximo verão.
Por outro lado, Messi, que termina o seu contrato no final da temporada, pode ficar tentado a sair depois de ter tentado sem sucesso deixar o Barça no final da temporada passada. O ex-presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, se recusou a deixar sua estrela argentina ir embora, antes de ser forçado a renunciar.
Não se saberá quem o sucederá até 24 de janeiro, após as eleições. Acreditava-se que o Manchester City, treinado por Josep Guardiola, que já esteve no Barça, seria o destino de Messi se ele tivesse partido no verão passado, mas o PSG poderia ser uma alternativa interessante para o jogador de 33 anos.