Série A > Neymar

Neymar lamentou a eliminação do PSG nas semifinais da Liga dos Campeões

Neymar compartilhou uma mensagem sincera nas redes sociais ao referir a eliminação do PSG nas semifinais da Liga dos Campeões. O atacante ainda não define seu futuro

Neymar não conseguiu chegar à segunda final consecutiva
Neymar não conseguiu chegar à segunda final consecutiva

Neymar, avançado e estrela do PSG, lamentou a derrota da sua equipa na semifinal da Liga dos Campeões nas redes sociais e reconheceu que, embora tenha dado o seu melhor, “não foi suficiente” para derrotar o Manchester City. Ao longo da chave dupla .

“É um sentimento difícil de escrever. Ainda muito triste com a derrota, mas orgulhoso com a dedicação de toda a equipa. Fizemos o nosso melhor. Infelizmente, nosso melhor esforço não foi suficiente, mas o aprendizado ainda não evoluiu ", disse o atacante de toda a capital francesa em sua conta no Instagram.

As palavras que o '10' do PSG espalhou foram acompanhadas por uma fotografia do brasileiro rezando em campo, antes de iniciar a partida contra o time ingles, que terminou por 2 a 0 a favor de Pep Guardiola. "Cabeça baixa? Só para rezar e agradecer independentemente das circunstâncias ”, acrescenta o jogador, que mantém a incerteza por parte da torcida no Parque de los Príncipes.

Neymar publicou mensagem após cair na Liga dos Campeões pelo PSG. (Foto: Reuters)


O fracasso do PSG na competição nesta edição da Liga dos Campeões chega em um ano vital para o clube parisiense, que vê suas duas principais estrelas, Neymar e Mbappé, estar a apenas uma temporada de encerrar seu compromisso de cinco anos.

Neymar, assim como o francês, não anunciou a decisão de renovar ou não com o atual time para a próxima temporada, escolha que outros grandes clubes europeus aguardam para o mercado de transferências de verão na Europa.

Entretanto, a imprensa internacional insiste no possível regresso de Neymar ao Barcelona com vista à próxima campanha. Por seu lado, Mbappé é o único chamado a liderar o novo projecto do Real Madrid, eliminado na quarta-feira do ‘Orejona’ pelas mãos do Chelsea.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias