Série A

Nenhum é de elite; os clubes que querem tirar Diego Alves do Flamengo

Goleiro do Flamengo está na mira de clubes "inusitados"

Por Romario Paz

Goleiro do Flamengo está na mira de clubes "inusitados"
Goleiro do Flamengo está na mira de clubes "inusitados"
Síguenos enSíguenos en Google News

Foi no sufoco! O Flamengo venceu o Sporting Cristal-PER na abertura da fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2022. Jogando fora de casa, o Mengão bateu a equipe peruana por 2 a 0 com gols de Bruno Henrique e Matheuzinho, mas apesar do bom resultado, o futebol apresentado decepcionou.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Atlético-Go x Flamengo: Abertura do Brasileirão terá ingressos mais caros

O técnico Paulo Sousa vem escalando como titular na meta o goleiro Hugo Souza, que apesar de ser contestado, vem tendo melhores atuações que o antigo “dono da posição”, Diego Alves. O Flamengo ainda oficializou recentemente a contratação do goleiro Santos, ex-Athletico Paranaense.

 

A chegada de Santos pode dificultar ainda mais a permanência de Diego Alves no Flamengo. Diante deste cenário, clubes do exterior já se movimentam e começam a fazer sondagens pelo camisa 1 do Rubro-Negro.

Monitorado por clubes ‘desconhecidos’

Segundo informação do portal “Torcedores.com”, dois clubes procuraram o estafe de Diego Alves: JEF United, do Japão, e Querétaro, do México. Ambas as equipes desejam a contratação do goleiro por empréstimo, válido por uma temporada. Ainda de acordo com a publicação, a diretoria do Flamengo analisa as propostas.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O craque do Palmeiras que deveria ir para a Copa do Mundo com a Seleção e despachar Casemiro

Tópicos


Mais notícias