Série A > Flamengo

Nenhum é de elite; os clubes que querem tirar Diego Alves do Flamengo

Goleiro do Flamengo está na mira de clubes "inusitados"

Diego Alves e os clubes desconhecidos que buscam sua contratação
Diego Alves e os clubes desconhecidos que buscam sua contratação

Foi no sufoco! O Flamengo venceu o Sporting Cristal-PER na abertura da fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2022. Jogando fora de casa, o Mengão bateu a equipe peruana por 2 a 0 com gols de Bruno Henrique e Matheuzinho, mas apesar do bom resultado, o futebol apresentado decepcionou.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Atlético-Go x Flamengo: Abertura do Brasileirão terá ingressos mais caros

O técnico Paulo Sousa vem escalando como titular na meta o goleiro Hugo Souza, que apesar de ser contestado, vem tendo melhores atuações que o antigo “dono da posição”, Diego Alves. O Flamengo ainda oficializou recentemente a contratação do goleiro Santos, ex-Athletico Paranaense.

Diego Alves vive momento ruim no Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

A chegada de Santos pode dificultar ainda mais a permanência de Diego Alves no Flamengo. Diante deste cenário, clubes do exterior já se movimentam e começam a fazer sondagens pelo camisa 1 do Rubro-Negro.

Monitorado por clubes ‘desconhecidos’

Segundo informação do portal “Torcedores.com”, dois clubes procuraram o estafe de Diego Alves: JEF United, do Japão, e Querétaro, do México. Ambas as equipes desejam a contratação do goleiro por empréstimo, válido por uma temporada. Ainda de acordo com a publicação, a diretoria do Flamengo analisa as propostas.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O craque do Palmeiras que deveria ir para a Copa do Mundo com a Seleção e despachar Casemiro

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias