Série A

Nem mesmo Pelé ousou tanto; O que GabiGol fará para melhorar seu erro nos pênaltis

Por Romario Paz

Gabigol marcou um gol, mas perdeu outro contra o América.

Gabigol marcou um gol, mas perdeu outro contra o América.

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo enfrentou o América neste sábado, 25 de junho, no estádio do Maracaná e mais uma vez teve uma noite vitoriosa, com o mengão batendo o rival por 3 a 0 e um dos gols foi marcado por gabigol. Com isso, o atacante conseguiu se livrar da raiva que tinha, por ter desperdiçado o pênalti. depois é o atacante fez uma promessa depois de cometer um erro na partida.

Mais notícias do Flamengo:

Marinho aponta culpado do seu insucesso no Flamengo; resposta surpreende; confira

O atacante perdeu um pênalti para o Flamengo que poderia significar mais um gol no placar final contra o América. No entanto, Gabigol referiu que esta segunda-feira vai treinar mais de 500 penáltis. Para não cometer mais erros, Gabigol prometeu que isso não se repetirá.

Gabigol também mencionou que é um jogador que treina muito. mas que o campo de jogo não estava em perfeitas condições e que a bola também saiu ao lado e foi isso que causou o erro no pênalti que o jogador cobrou. Gabigol conta que quando erra sabe que tem que melhorar e que faz isso nos treinos.

Com o gol de Gabigol contra o América, chegou ao quarto gol no Brasileirão. O Flamengo terá que ir à Colômbia para enfrentar o Deportes Tolima, partida que será o primeiro duelo das oitavas de final da Copa Libertadores.

Mais notícias do Flamengo:

É revelado o motivo da torcida do Flamengo vaiou o Gabigol em pleno Maracanã


Mais notícias