Série A

Nem Hulk vale isso; os milhões que o Atlético Mineiro quer pagar por ‘novo Ronaldinho’

Atlético Mineiro monitora jovem paraguaio, que é comparado a Ronaldinho Gaúcho

Nem Hulk; o novo Ronaldinho Gaúcho na mira do Galo que vale milhões
Nem Hulk; o novo Ronaldinho Gaúcho na mira do Galo que vale milhões

O Atlético Mineiro segue monitorando o mercado da bola em busca de reforços, mesmo tendo um dos elencos mais fortes do futebol brasileiro, com suas grandes estrelas. O Galo não perdeu nenhum pilar do time que foi campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2021, fazendo com que chegue em 2022 como favorito em praticamente todas as competições.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Palmeiras: Dérbi contra o Corinthians ocorrerá na Arena Barueri; Leila Pereira completa 4 meses na gestão do clube

Mesmo assim, o Atlético Mineiro monitora a situação de uma jovem promessa do futebol paraguaio. Trata-se de Julio Enciso, de apenas de 18 anos, que é tido pela imprensa local como a maior revelação do futebol do país em todos os tempos. Enciso é apelidado de “Ronaldinho Gaúcho paraguaio”.

O Libertad, clube de Enciso, está ciente das sondagens de grandes clubes não só do Brasil, como é o caso do Atlético Mineiro, mas como da Europa também. Equipes da MLS, dos Estados Unidos, também estão de olho no jovem jogador. 

Os milhões que vale

Ciente do assédio por seu jovem jogador, o Libertad fixou um altíssimo valor em sua multa rescisória. O clube paraguaio aceitaria liberar Julio Enciso por, no mínimo, 20 milhões de euros (93,8 milhões de reais na cotação atual), segundo informação do portal “Torcedores.com”. Para efeitos de comparação, o atacante Hulk é avaliado em 2,5 milhões de euros (12,7 milhões de reais).

Mais notícias do futebol brasileiro:

O duro recado do Atlético Mineiro a sua torcida; tudo por culpa de Godín

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias