Série A

Nem Flamengo; o único time da América do Sul capaz de desbancar o trono do Palmeiras

Palmeiras tem sido o 'time a ser batido' no futebol sul-americano

Por Romario Paz

Palmeiras tem sido o 'time a ser batido' no futebol sul-americano
Palmeiras tem sido o 'time a ser batido' no futebol sul-americano
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras é o atual bicampeão da América. O Verdão conquistou dois títulos da Copa Libertadores da América de forma consecutiva nas temporadas 2020 e 2021, justamente contra dois rivais brasileiros, Santos e Flamengo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Descartou o Flamengo por dinheiro; o rival do Rubro-Negro que sonha com Michael

Justamente por isso, tem sido difícil desbancar o trono do Palmeiras como “rei da América”. Tanto é que na edição de 2021, o Verdão humilhou dois de seus principais concorrentes pelo troféu mais cobiçado do continente. O Palmeiras eliminou o Atlético Mineiro na semifinal e desbancou o Flamengo na decisão.

No programa “Donos da Bola” na “TV Band”, o ex-jogador e comentarista Neto “deu a letra” e afirmou que o Atlético Mineiro de Turco Mohamed é a única equipe capaz de bater de frente com o Palmeiras na edição de 2022 da Copa Libertadores, onde o Alviverde tentará o tricampeonato consecutivo da competição.

Foco no Brasileirão

Apesar do bom início na Libertadores, o Palmeiras estreou no Campeonato Brasileiro de 2022 com uma dura derrota em casa por 3 a 2 contra o Ceará. O Verdão irá buscar a recuperação contra o Goiás no próximo sábado (16) às 16h30 pelo horário de Brasília, fora de casa.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O substituto perfeito de Andreas Pereira no Flamengo que está ‘dando sopa’ no mercado


Mais notícias