Série A

Nem Dybala nem Di María; o craque campeão da Copa do Mundo que pedem no Atlético Mineiro

O craque internacional que ficará livre no mercado no meio do ano

Di María e Dybala foram especulados no Galo
Di María e Dybala foram especulados no Galo

Por ter se consolidado como uma grande força do futebol brasileiro atualmente, principalmente após conquistar os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021, o Atlético Mineiro sempre é ligado a grandes jogadores no mercado de transferências.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nem Deyverson; o único jogador do Palmeiras capaz de humilhar o Flamengo no Maracanã

Mais recentemente, os argentinos Paulo Dybala e Ángel Di María foram especulados no Galo, justamente por serem sul-americanos e estarem próximos dos finais de contratos com seus respectivos clubes na Europa. Outro nome foi ligado ao Atlético Mineiro e animou os torcedores nas redes sociais.

Trata-se do alemão Mesut Ozil, campeão da Copa do Mundo de 2014 no Brasil com a Seleção Alemã. O meio-campista brilhou no Real Madrid e no Arsenal, mas atualmente está em baixa na Europa e defende o Fenerbahçe, da Turquia. Porém, Ozil não entra em campo em uma partida desde março, após ser afastado por conta de problemas internos com o treinador. 

Ozil brilhou no Brasil pela Alemanha na Copa de 2014 (Foto: Getty Images)

Será?

A tendência é que Ozil deixe o futebol turco nos próximos meses, ficando livre no mercado. Para o Atlético Mineiro tentar trazer um europeu deste porte, certamente esbarrará no alto salário de Ozil. Mas o jogador foi pedido por torcedores atleticanos nas redes sociais.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Atlético Mineiro x Brasiliense: Copa do Brasil AO VIVO; pré-jogo, escalações e horários

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias