
O Flamengo estreou com tropeço no Campeonato Brasileiro. Em jogo agitado em Goiânia no último sábado (9), o Mengão ficou no empate em 1 a 1 contra o Atlético Goianiense. A partida ruim do Rubro-Negro foi alvo, mais uma vez, de duras críticas da Nação.
Mais notícias do futebol brasileiro:
Foi campeão da Libertadores com o Atlético Mineiro; hoje é professor de futebol no interior
Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Paulo Sousa “não afinou” e ressaltou um jogador do Flamengo que tem demonstrado comprometimento com a equipe, apesar da fase ruim do Rubro-Negro: Gabigol. O camisa 9 foi elogiado pelo treinador por suas atitudes em campo.
“O que eu vejo é um Gabi super comprometido com a equipe, a trabalhar em todos os processos e, com certeza, com o tempo todas as bolas vão chegar. Vão chegar com mais continuidade, com certeza. Há jogos que chegarão com mais continuidade, outros com menos, mas nossa equipe não pode depender só dele”, declarou Paulo Sousa.
Não foi poupado
Gabigol não foi poupado nos protestos realizados por torcidas organizadas na última sexta-feira (8), diferente de Giorgian De Arrascaeta, tido como o melhor jogador do Flamengo atualmente.
Mais notícias do futebol brasileiro:
O motivo insólito que pode fazer o Fluminense devolver Nathan ao Atlético Mineiro