Série A > Flamengo

Nem Arrascaeta; o único jogador que se compromete com o Flamengo, para Paulo Sousa

Técnico do Flamengo abriu o jogo e revelou qual o jogador mais comprometido com o clube

Paulo Sousa e o jogador que mais se compromete com o Flamengo
Paulo Sousa e o jogador que mais se compromete com o Flamengo

O Flamengo estreou com tropeço no Campeonato Brasileiro. Em jogo agitado em Goiânia no último sábado (9), o Mengão ficou no empate em 1 a 1 contra o Atlético Goianiense. A partida ruim do Rubro-Negro foi alvo, mais uma vez, de duras críticas da Nação.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Foi campeão da Libertadores com o Atlético Mineiro; hoje é professor de futebol no interior

Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Paulo Sousa “não afinou” e ressaltou um jogador do Flamengo que tem demonstrado comprometimento com a equipe, apesar da fase ruim do Rubro-Negro: Gabigol. O camisa 9 foi elogiado pelo treinador por suas atitudes em campo.

Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Atlético Goianiense (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

“O que eu vejo é um Gabi super comprometido com a equipe, a trabalhar em todos os processos e, com certeza, com o tempo todas as bolas vão chegar. Vão chegar com mais continuidade, com certeza. Há jogos que chegarão com mais continuidade, outros com menos, mas nossa equipe não pode depender só dele”, declarou Paulo Sousa.

Não foi poupado

Gabigol não foi poupado nos protestos realizados por torcidas organizadas na última sexta-feira (8), diferente de Giorgian De Arrascaeta, tido como o melhor jogador do Flamengo atualmente.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O motivo insólito que pode fazer o Fluminense devolver Nathan ao Atlético Mineiro

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias