Série A

Não o querem no Flamengo; Éverton Ribeiro pode ser ‘despachado’ para clube da Série B

Clube que está na segunda divisão 'sonha' com Éverton Ribeiro

Por Romario Paz

Clube que está na segunda divisão 'sonha' com Éverton Ribeiro
Clube que está na segunda divisão 'sonha' com Éverton Ribeiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo vive dias turbulentos. Após a derrota na decisão do Campeonato Carioca contra o Fluminense, foi instaurada uma crise interna na Gávea e o alvo, além dos dirigentes, são boa parte do elenco. Dentre eles, há uma insatisfação geral com um jogador que, não faz muito tempo, foi unanimidade.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Abel Braga cutuca Flamengo; ""Eles que se f..."

Trata-se de Éverton Ribeiro. O camisa 7 do Flamengo tem sido alvo de duras críticas por sua postura considerada omissa dentro de campo, que não condiz com a braçadeira de capitão que tem utilizado. Com um alto salário e rendimento abaixo da média, não é impossível que “ER7” possa ser negociado antes do término de seu contrato, previsto para dezembro de 2023.

Dentre os possíveis interessados, está o Cruzeiro. A Raposa, que atualmente está na Série B, recebeu um aporte financeiro de Ronaldo Fenômeno para realizar contratações visando o retorno para a Elite do futebol brasileiro. Torcedores do Cruzeiro pedem a vinda de Éverton Ribeiro por um motivo.

Retorno de um ídolo

Éverton Ribeiro possui uma grande identificação com o Cruzeiro, visto que atuou no clube de Belo Horizonte entre 2013 e 2015, quando conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro (2013 e 2014). Aos 32 anos, tem seu retorno implorado pela torcida cruzeirense, que vive dias difíceis desde o rebaixamento do clube em 2019.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O presente caríssimo que Turco Mohamed deu a Hulk para ficar no Atlético Mineiro


Mais notícias