Série A > Flamengo

Não o querem no Flamengo; Éverton Ribeiro pode ser ‘despachado’ para clube da Série B

Clube que está na segunda divisão 'sonha' com Éverton Ribeiro

Éverton Ribeiro e o clube da Série B onde pode jogar
Éverton Ribeiro e o clube da Série B onde pode jogar

O Flamengo vive dias turbulentos. Após a derrota na decisão do Campeonato Carioca contra o Fluminense, foi instaurada uma crise interna na Gávea e o alvo, além dos dirigentes, são boa parte do elenco. Dentre eles, há uma insatisfação geral com um jogador que, não faz muito tempo, foi unanimidade.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Abel Braga cutuca Flamengo; ""Eles que se f..."

Trata-se de Éverton Ribeiro. O camisa 7 do Flamengo tem sido alvo de duras críticas por sua postura considerada omissa dentro de campo, que não condiz com a braçadeira de capitão que tem utilizado. Com um alto salário e rendimento abaixo da média, não é impossível que “ER7” possa ser negociado antes do término de seu contrato, previsto para dezembro de 2023.

Dentre os possíveis interessados, está o Cruzeiro. A Raposa, que atualmente está na Série B, recebeu um aporte financeiro de Ronaldo Fenômeno para realizar contratações visando o retorno para a Elite do futebol brasileiro. Torcedores do Cruzeiro pedem a vinda de Éverton Ribeiro por um motivo.

Éverton Ribeiro teve passagem marcante pelo Cruzeiro (Foto: Fotoarena)

Retorno de um ídolo

Éverton Ribeiro possui uma grande identificação com o Cruzeiro, visto que atuou no clube de Belo Horizonte entre 2013 e 2015, quando conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro (2013 e 2014). Aos 32 anos, tem seu retorno implorado pela torcida cruzeirense, que vive dias difíceis desde o rebaixamento do clube em 2019.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O presente caríssimo que Turco Mohamed deu a Hulk para ficar no Atlético Mineiro

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias