Série A

Abel Braga cutuca Flamengo; ""Eles que se f..."

Treinador falou ao grupo na preparação para estreia do Brasileiro

Por Bruno Leandro

Treinador falou ao grupo na preparação para estreia do Brasileiro
Treinador falou ao grupo na preparação para estreia do Brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Após a final do último Campeonato Carioca em que perdeu o título carioca para o Fluminense. O Flamengo entrou em um crise sem precedentes. Nesta sexta-feira (08), torcedores das organizadas do clube foram na porta do Ninho do Urubu protestar contra os jogadores.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Começa o Brasileirão 2022! Veja tudo sobre o Campeonato Brasileiro, favoritos, quem vai transmitir e possíveis surpresas e mais; 10 gols mais bonitos da edição passada

A situação repercutiu bastante e chegou aos ouvidos do técnico Abel Braga. O treinador do Fluminense, no entanto, ironizou o fato e mandou uma mensagem;

"Me preocupa que causamos um pouco de dano. O Ninho do Urubu hoje está sendo invadido e aquela coisa toda. Me desculpa, mas que eles se fo***."

Abel Braga foi o primeiro técnico contratado pelo presidente Rodolfo Landim, ele assumiu a equipe em janeiro de 2019, antes de Jorge Jesus. Depois de momentos de instabilidade, ele pediu demissão no final de maio ao saber de um encontro entre Marcos Braz e o treinador português, que viria a treinar o clube carioca logo depois.

Abel nunca escondeu a mágoa pelas críticas que considerava exageradas e pela forma como deixou o clube. Em 2020, quando dirigia o Internacional, chegou a disputar o título com o Rubro-Negro que se sagrou campeão no final do ano. Na ocasião, Abel fez duras reclamações sobre a arbitragem, o que fomentou ainda mais a rivalidade entre ele e o Flamengo.

Protestos

A situação no Flamengo se tornou insustentável para alguns atletas, como Thiago Maia e Andreas Pereira; os jogadores ficaram transtornados após terem seus veículos cercados por torcedores com chutes e agressões verbais. 

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Última hora: Corinthians; Cássio recebe ameaça de morte; Esposa do jogador é alvo de mensagens de ódio


Mais notícias