Série A

Não o querem no Flamengo; Andreas Pereira e a revelação sobre erro na final da Libertadores

Por Romario Paz

Andreas Pereira abriu o jogo sobre falha que custou título do Flamengo na Libertadores

Andreas Pereira abriu o jogo sobre falha que custou título do Flamengo na Libertadores

Síguenos enSíguenos en Google News

A falha do meia Andreas Pereira na final da Copa Libertadores de 2021 que resultou diretamente no gol do título do Palmeiras é tratada como o maior erro individual da história do Flamengo. Por conta disso, muitos pedem a saída do jogador do clube, que nitidamente teve seu desempenho afetado em 2022.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O duro recado do Atlético Mineiro a sua torcida; tudo por culpa de Godín

Pela primeira vez após meses, Andreas Pereira “abriu o jogo” e resolveu falar abertamente sobre o erro que assombra sua carreira. As revelações surpreendentes foram feitas em entrevista ao “Globo Esporte” e o jogador chegou a falar que teve pesadelos constantes com o lance.

“Eu já vi (o lance da falha) um milhão de vezes. No momento, estava muito claro o que eu ia fazer e a bola acabou escapando. Já vi um milhão de vezes para ver o que aconteceu, o que poderia ter feito. Não só vi, tive vários sonhos. Sempre lembro da ação e falo: ‘Por que eu fiz aquilo?’. Agora, eu tento olhar nos gols que eu fiz e focar nas coisas positiva”, declarou Andreas.

Tristeza

“Para mim, dentro de campo, a final foi um dos jogos que me senti melhor. Não estava acreditando que aquilo tinha acontecido comigo em uma bola que arrisco 100 vezes nos jogos e nunca tinha perdido. Justamente na final, no título que eu mais queria ganhar, vim para o Brasil para ganhar esse título, e teve que acontecer comigo. Não quero que aconteça com nenhum companheiro e fiquei muito triste, foi uma decepção, mas…como vou dizer? Foi um momento de tristeza. Foi difícil”, concluiu.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Palmeiras: Dérbi contra o Corinthians ocorrerá na Arena Barueri; Leila Pereira completa 4 meses na gestão do clube

Tópicos


Mais notícias