Série A

Não foi só Godín; o defensor do Atlético Mineiro que errou tudo contra o Coritiba

O outro jogador de defesa do Galo que não foi bem diante do Coxa

O outro jogador que foi mal contra o Coxa além de Godín
O outro jogador que foi mal contra o Coxa além de Godín

Tropeço; o Atlético Mineiro recebeu o Coritiba no Estádio Independência e ficou apenas no empate por 2 a 2 em Belo Horizonte. O Galo chegou a abrir 2 a 0 com gols de Jefferson Savarino, mas na etapa final viu o Coxa igualar o resultado com tentos de Igor Paixão e Martínez.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O craque do Atlético Mineiro que foi barrado por culpa de Godín contra o Coritiba

No segundo tempo, os dois gols marcados pelo time paranaense tiveram alguns culpados apontados pela massa atleticana. O principal deles foi o uruguaio Diego Godín, que tem se tornado um dos alvos por conta de sua falta de velocidade e erros em partidas importantes, mas não parou aí.

Assim como Godin, Mariano teve atuação questionada (Foto: Pedro Souza/CAM)

Mariano, lateral-direito, também não foi bem nos dois lances que culminaram no empate do Coritiba. O defensor foi deixado para trás com muita facilidade, o que resultou na exposição de Godín, que não tem ido bem em jogadas de um contra um.

Próxima partida

O Atlético Mineiro volta a focar na Copa Libertadores da América, onde terá compromisso no meio de semana. O Galo irá jogar fora de casa contra o Independiente del Valle na próxima terça-feira (26) às 21h30, pelo horário de Brasília, em duelo válido pela terceira rodada do Grupo D da competição continental.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O forte recado de Hulk aos seus companheiros do Atlético Mineiro após empate ruim

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias