Série A

O forte recado de Hulk aos seus companheiros do Atlético Mineiro após empate ruim

Por Romario Paz

Galo não conseguiu vencer o Coritiba em casa

Galo não conseguiu vencer o Coritiba em casa

Síguenos enSíguenos en Google News

Jogando no Estádio Independência, o Atlético Mineiro ficou apenas no empate por 2 a 2 contra o Coritiba. O Galo chegou a abrir 2 a 0 com gols de Jefferson Savarino, mas na etapa final viu o Coxa igualar o resultado com tentos de Igor Paixão e Martínez.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Juventude x Cuiabá: Brasileirão 2022 AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

Por se tratar de um jogo em casa contra um adversário que é certamente um dos candidatos ao rebaixamento, choveram críticas à atuação dos jogadores do Atlético Mineiro. Craque do time, Hulk veio a público “dar as caras” e não poupou a si mesmo nem seus companheiros da forte autocrítica.

“A responsabilidade hoje do empate, de perder dois pontos em casa hoje, é de nós jogadores. Mas o time está bem focado, os jogadores preparados para fazer um grande ano”, declarou Hulk em entrevista pós-jogo.

Próximo jogo

O Atlético Mineiro volta a focar na Copa Libertadores, onde terá compromisso no meio de semana. O Galo irá jogar fora de casa contra o Independiente del Valle na próxima terça-feira (26) às 21h30, pelo horário de Brasília, em duelo válido pela terceira rodada do Grupo D da competição continental.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Santos x América-MG: Brasileirão 2022 AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações, horários e palpite


Mais notícias