Série A

O craque do Atlético Mineiro que foi barrado por culpa de Godín contra o Coritiba

Por Romario Paz

Turco Mohamed foi questionado por não relacionar jogador importante

Turco Mohamed foi questionado por não relacionar jogador importante

Síguenos enSíguenos en Google News

Pontos perdidos; o Atlético Mineiro recebeu o Coritiba no Estádio Independência e ficou apenas no empate por 2 a 2 em Belo Horizonte. O Galo chegou a abrir 2 a 0 com gols de Jefferson Savarino, mas na etapa final viu o Coxa igualar o resultado com tentos de Igor Paixão e Martínez.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Juventude x Cuiabá: Brasileirão 2022 AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

Para piorar, uma decisão de Turco Mohamed enfureceu a massa atleticana. Por conta do limite de estrangeiros imposto pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o treinador teve de barrar um dos craques “gringos” do Galo, por culpa de Diego Godín.

Matías Zaracho não foi relacionado para o duelo contra o Coritiba, mesmo após o argentino ter brilhado e marcado um belo gol contra o Athletico Paranaense na última rodada. A ideia de El Turco foi abrir espaço no elenco para escalar o uruguaio Godín, que novamente teve uma atuação passível de críticas. 

Dificuldades para se firmar

Muito se questiona se Diego Godín tem condições de ser titular na zaga do Galo, que normalmente atua com a linha alta, o que dificulta para o zagueiro uruguaio, visto que o mesmo não possui velocidade para acompanhar os atacantes adversários.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Santos x América-MG: Brasileirão 2022 AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações, horários e palpite


Mais notícias