Série A

Não é o Santos; o único time brasileiro que Neymar jogaria após deixar a Europa

Por Romario Paz

O time brasileiro que teria a preferência de Neymar caso retorne ao Brasil

O time brasileiro que teria a preferência de Neymar caso retorne ao Brasil

Síguenos enSíguenos en Google News

O craque Neymar é considerado a grande estrela do futebol brasileiro na última década. Revelado pelo Santos, o camisa 10 do Paris Saint-Germain teve uma passagem inesquecível pelo Barcelona antes de se transferir para a França. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Sport e Fortaleza empatam no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste; emoção no final deixa o confronto em aberto

Um retorno ao futebol brasileiro, no entanto, é visto como uma possibilidade distante. Em entrevista recente ao “Fenômenos Podcast”, Neymar revelou que ainda não sabe se retornaria aos campos do Brasil, dando preferência pela vontade de atuar na liga dos Estados Unidos.

"Não sei, tenho minhas dúvidas. Não sei se volto a jogar no Brasil. Tenho muita vontade de jogar nos Estados Unidos, isso tenho vontade. Pelo menos uma temporada. No Brasil, não sei. Às vezes quero, às vezes, não”, revelou o craque.

Flamengo?

Apesar da incerteza, Neymar já demonstrou em diversas oportunidades ter um carinho muito grande pelo Flamengo. Certamente, a torcida rubro-negra pede muito uma vinda do craque no futuro, para seguir os passos de Ronaldinho Gaúcho, que deixou o Milan em 2011 para atuar no “Mais Querido”. Neymar chegou a comemorar o título da Libertadores de 2019 por conta do amigo Gabigol, atacante do Flamengo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O zagueiro do Palmeiras que deixou o Verdão e vale mais que Gustavo Gómez


Mais notícias