
Vivendo uma terrível crise nos bastidores, o Flamengo busca juntar os seus cacos após ser derrotado na final do Campeonato Carioca 2022 pelo Fluminense no Maracanã. Foi o quarto vice-campeonato consecutivo do Rubro Negro e a situação atual do clube vem deixando a torcida irritada.
Mais notícias do futebol brasileiro:
Nem o Manchester City; o feito do Atlético Mineiro que o coloca à frente de clubes europeus
Diante desse cenário, diversos jogadores do Flamengo estão cabisbaixos nos bastidores do clube e também dentro de campo. Medalhões que fizeram parte do histórico time de 2019, como Bruno Henrique, Giorgian de Arrascaeta e Éverton Ribeiro tem se mostrado apáticos ao longo de 2022. Só um jogador tem demonstrado vontade e tem se exposto para a torcida.
Trata-se de Gabigol, artilheiro do Flamengo no Campeonato Carioca com 12 gols. O ídolo Rubro-Negro se manifestou pela primeira vez após o vice no Estadual, usando sua conta no Twitter: “Até o fim… Sua glória é lutar! Uma vez Flamengo, até morrer”, declarou o atacante.
Foco na Libertadores
O Flamengo busca virar a chave e focar em seu compromisso inicial na Copa Libertadores da América. O Rubro-Negro irá estrear na próxima terça-feira (5) às 21h30 (Brasília) contra o Sporting Cristal, do Peru, fora de casa em duelo válido pela fase de grupos.
Mais notícias do futebol brasileiro:
Mesmo derrotado na final; capitão do Cruzeiro, Rômulo humilha Atlético Mineiro