Não aguentam mais! Veja o que o Flamengo está disposto a fazer para que Bruno Henrique saia de Mengão
Atitude do atacante e possível suspensão pode abreviar sua passagem no clube
O Bruno Henrique de 2019 não é o mesmo da atual temporada. No ano passado, o atacante fez 35 gols e foi protagonista dos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América e caiu no gosto dos torcedores. Em 2020, porém, foram 17 gols marcados, e aparições que oscilaram muito entre boas e ruins. Com menos da metade dos gols e com mais 15 partidas no ano, a missão de superar seu melhor ano será difícil com outro obstáculo.
O jogador será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por uma falta cometida na partida contra o Goiás no dia 13 de outubro pelo Campeonato Brasileiro e pode pegar até seis jogos de suspensão, o que faria o atleta voltar a jogar apenas em 2021.
Tal situação irritou os dirigentes do Mengão que já não têm a mesma confiança no camisa 27 e podem até pensar em uma venda do atleta no futuro não muito distante. Seu valor de mercado de £ 5,2 milhões (cerca de R$ 31,9 milhões na cotação atual) pode ser até reduzido caso a suspensão seja confirmada.