Série A

Mudança radical faz Vagner Mancini se derreter por Gabriel e indica saída de Éderson por todos esses milhões de reais

Técnico corintiano monta Timão para 2021

Por Romario Paz

Técnico corintiano monta Timão para 2021
Técnico corintiano monta Timão para 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians vai terminar 2020 de uma forma menos caótica do que meses atrás. Atualmente na nona colocação do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, a cinco de seu maior objetivo da temporada que é buscar a classificação para a Copa Libertadores da América 2021, o Timão melhorou seus resultados e não perde há cinco jogos, além de ter sofrido apenas um gol e ser a terceira melhor equipe da competição neste período.

E um dos amuletos de Vagner Mancini no elenco do Timão e titular absoluto, Gabriel conquistou o treinador com sua entrega em campo de um atleta que os torcedores denominam que tem a “alma corintiana” pela determinação nas partidas e que disputa todas as jogadas possíveis, sem bola perdida. No Corinthians desde 2017, Gabriel ficou poucos jogos fora do Alvinegro e deixou Éderson, volante intocável no retorno do futebol em julho, no banco de reservas e quase sem chances entre os titulares.

Assim, a saída do jovem de 21 anos na próxima temporada não é descartada, principalmente pela promessa e aposta de ser um bom jogador com mercado na Europa. Seu valor de mercado atual é de £ 6 milhões (cerca de R$ 38 milhões na cotação atual), o que o tornaria importante fonte de renda para o Corinthians sanar suas dívidas e trazer reforços para fazer com que 2021 seja mais tranquilo do que o presente momento e que Mancini possa levar a equipe a objetivos maiores

Tópicos


Mais notícias