Série A

Marinho é você? Craque do Santos protestou dessa forma inusitada sua não convocação e Colômbia pensa em chamá-lo

Por Romario Paz

Marinho ficou de fora de mais uma convocação

Marinho ficou de fora de mais uma convocação

Síguenos enSíguenos en Google News

Tite convocou a Seleção Brasileira nessa sexta-feira (14) para duas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar contra Equador e Paraguai nos dias 4 e 8 de junho respectivamente. Mais uma vez muitas ausências foram muito criticadas pela imprensa e torcedores, mas uma delas foi criticada pelo próprio jogador.

Um dos nomes que não ganhou uma chance foi Marinho, atacante do Santos, que jamais foi convocado, nem quando estava na melhor fase em 2020 e agora mais uma vez não recebeu uma chance e se revoltou ao conhecer os 24 nomes chamados. E o protesto do atleta foi diferente, feito em suas redes sociais onde até mudou seu nome.

Em tom de ironia, Marinho mudou seu nome para "Marito" e colocou a bandeira da Colômbia no lugar de sua foto, uma provocação direta a Tite e a comissão técnica da seleção e, quem sabe jogar na Colômbia como atestou, afinal nunca jogou pelo Brasil, mas tudo parece não passar de uma forte crítica a sua não convocação.

Sem a seleção, esses são os desafios de Marinho pelo Santos

Sem a convocação para a Seleção Brasileira, Marinho seguirá a ajudar o Santos nas duas rodadas finais da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021. Com duas rodadas para o fim do grupo C, o Peixe tem seis pontos e está na segunda colocação e ainda enfrenta The Strongest e Barcelona fora de casa.

Tópicos


Mais notícias