Jogadores

Neymar e Daniel Alves seriam iguais em tudo, mas ex-São Paulo afirma que ama um deles e odeia um dos mais insuportáveis jogadores da história do futebol

Neymar e Daniel Alves são dois dos grandes nomes do futebol brasileiro

Por Romario Paz

Neymar e Daniel Alves são dois dos grandes nomes do futebol brasileiro
Neymar e Daniel Alves são dois dos grandes nomes do futebol brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves e Neymar representam grandes figuras do futebol brasileiro e mundial. Um é o maior campeão da história do futebol com 41 títulos conquistados e o outro a maior esperança da Seleção Brasileira para a conquista do hexacampeonato da Copa do Mundo. Ambos também já jogaram no Brasil e na Espanha junto com um experiente atleta que conhece ambos, Juanfran.

O lateral direito espanhol de 36 anos está sem clube atualmente, mas jogou junto com Daniel Alves no São Paulo entre 2019 e 2021, e na Espanha foi adversário de ambos os jogadores durante muitos anos quando defendeu o Atlético de Madrid e os rivais o Barcelona, ou até quando estava no Osasuna e Dani Alves no Sevilla. Com conhecimento de ambos, Juanfran apontou que um deles é muito legal e outro insuportável.

A melhor companhia é Daniel Alves, que completou 38 anos na última quinta-feira (6) e que Juanfran nutre muito carinho ao citar o camisa 10 do São Paulo como um irmão. Já Neymar, que não jogou no mesmo time, foi chamado de insuportável por suas ações em campo, gostava de provocar com e sem a bola, algo que o irritava profundamente.

Daniel Alves fora de ação

O meia do São Paulo teve um estiramento na coxa direita após a partida contra o Racing pela Copa Libertadores da América na quarta-feira (5). O tempo de recuperação mínimo é de duas semanas, o que tira o craque de ação de duas rodadas da Libertadores, e também da última rodada e das quartas de final do Paulistão 2021.

Tópicos


Mais notícias