Série A

Maior da história? O suposto salário absurdo de Abel Ferreira após renovar com o Palmeiras

Por Romario Paz

Suposto novo salário do treinador do Palmeiras chocou a todos

Suposto novo salário do treinador do Palmeiras chocou a todos

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras anunciou, enfim, a renovação de contrato com o técnico Abel Ferreira. O treinador português já cravou seu nome como um dos maiores da história do clube, tendo conquistado quatro títulos desde que chegou ao Verdão em 2020: Copa Libertadores da América (2020 e 2021), Copa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2022).

Mais notícias do futebol brasileiro:

Foi abandonado por Paulo Sousa; os milhões que Ramon pode render ao Flamengo

O novo contrato de Abel Ferreira com o Palmeiras irá até 2024 e o treinador teria um salário "nível europeu". Segundo publicação do portal "Globo Esporte", os novos vencimentos do português seriam de incríveis 6,7 milhões de euros por temporada (35 milhões de reais por ano), totalizando algo próximo de 3 milhões de reais por mês, maior do que qualquer salário de treinadores na história do futebol brasileiro.

No entanto, o Palmeiras tratou de vir a público e desmentiu a informação, alegando que o suposto aumento salarial de Abel estaria fora da realidade, aproveitando também para criticar parte dos veículos que publicaram inicialmente os novos vencimentos do treinador, que não foram revelados de forma oficial pelo clube.

As palavras de Abel Ferreira

“Se eu continuo aqui é responsabilidade da Leila (Pereira). Ela fez um esforço muito grande e tivemos apenas uma conversa. Ela disse uma frase que me marcou muito e eu decidi que seria impossível sair daqui. Ao final, Leila tocou meu coração quando falou que eu só sairia do Palmeiras se quisesse”, declarou Abel Ferreira.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Abel Ferreira até 2024! Relembre todas as finais do técnico português com o Palmeiras até agora;


Mais notícias