Série A

Lucas Lima ainda está abaixo do seu nível e quer ganhar milhões, enquanto Raphael Veiga deu uma demonstração de humildade a toda a equipe

Meia é um dos melhores atletas do atual elenco do Verdão

Por Romario Paz

Meia é um dos melhores atletas do atual elenco do Verdão
Meia é um dos melhores atletas do atual elenco do Verdão
Síguenos enSíguenos en Google News

Abel Ferreira já afirmou ter cinco jogadores indispensáveis para o seu time titular: Weverton, Gustavo Gómez, Luan, Zé Rafael e Raphael Veiga. O último nome, aliás, tem sido o principal jogador do clube nos últimos jogos e comanda o meio-campo palmeirense dono do melhor ataque da Copa Libertadores da América 2020 com 25 gols.

E uma declaração de Veiga neste momento soa como um grande barulho para todos os veículos da imprensa, e o jogador surpreendeu ao dizer que a Libertadores não é prioridade para o clube, mas sim todos os três torneios que ainda disputam na temporada como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, além de já terem conquistado o Campeonato Paulista.

E se Lucas Lima ganha mais de R$ 1 milhão por mês e não consegue corresponder em campo toda sua qualidade, Raphael Veiga sabe que, mesmo com o salário de R$ 400 mil mensais, pode ir bem mais longe do que o companheiro de equipe.

Tópicos


Mais notícias