Série A > Palmeiras

Lucas Lima ainda está abaixo do seu nível e quer ganhar milhões, enquanto Raphael Veiga deu uma demonstração de humildade a toda a equipe

Meia é um dos melhores atletas do atual elenco do Verdão

Raphael Veiga dá exemplo de humildade em sua melhor fase.
Raphael Veiga dá exemplo de humildade em sua melhor fase.

Abel Ferreira já afirmou ter cinco jogadores indispensáveis para o seu time titular: Weverton, Gustavo Gómez, Luan, Zé Rafael e Raphael Veiga. O último nome, aliás, tem sido o principal jogador do clube nos últimos jogos e comanda o meio-campo palmeirense dono do melhor ataque da Copa Libertadores da América 2020 com 25 gols.

E uma declaração de Veiga neste momento soa como um grande barulho para todos os veículos da imprensa, e o jogador surpreendeu ao dizer que a Libertadores não é prioridade para o clube, mas sim todos os três torneios que ainda disputam na temporada como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, além de já terem conquistado o Campeonato Paulista.

E se Lucas Lima ganha mais de R$ 1 milhão por mês e não consegue corresponder em campo toda sua qualidade, Raphael Veiga sabe que, mesmo com o salário de R$ 400 mil mensais, pode ir bem mais longe do que o companheiro de equipe.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias