Série A > Flamengo

Kenedy abre o jogo sobre sua saída relâmpago do Flamengo

Todos no Flamengo, incluindo o próprio Kenedy, foram pegos de surpresa com a solicitação de retorno ao Chelsea

Kenedy abriu o jogo sobre retorno relâmpago ao Chelsea
Kenedy abriu o jogo sobre retorno relâmpago ao Chelsea

Logo após a retomada das atividades no CT do Ninho do Urubu, o Flamengo foi pego de surpresa com o pedido do Chelsea de encerrar o empréstimo de Kenedy ao Rubro-Negro, solicitando o retorno do jogador de imediato. A medida surpreendeu à todos, inclusive ao próprio jogador, que abriu o jogo sobre sua “saída relâmpago” do Flamengo.

“Fui pego de surpresa. Fiquei sabendo terça-feira à noite por volta das 23h. Tudo muito rápido. Chelsea tinha um contrato com o Flamengo. Pediu para eu me apresentar e eu estou me apresentando. Foi o Flamengo que me avisou. Estou só cumprindo o contrato”, declarou Kenedy.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ingleses preparam proposta milionária para tirar Danilo do Palmeiras

O Flamengo tentou manter o jogador, mas sem sucesso. O Chelsea ativou uma cláusula que estava no contrato, que permitia o retorno imediato de Kenedy ao clube londrino caso o Rubro-Negro não ativasse o interesse de compra, o que não chegou a acontecer. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Cristiano Ronaldo no Brasil? Veja o que disse o craque português sobre atuar em clube da Série A

A busca pela reposição

Menos de 24h depois do comunicado, Kenedy já estava no aeroporto rumo à Londres. Agora o Flamengo buscará com maior rapidez no mercado de transferências um jogador para repor a saída de Kenedy. A passagem do ex-Fluminense na Gávea foi curta, praticamente 4 meses. Em 17 partidas, Kenedy marcou um gol e deu uma assistência com a camisa rubro-negra.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias