Série A

Juanfran sabe que seus dias estão contados no São Paulo e agora o espanhol revela porque tem medo de deixar o Tricolor da pior maneira

São Paulo perdeu a liderança do Brasileirão depois de oito rodadas

Por Romario Paz

São Paulo perdeu a liderança do Brasileirão depois de oito rodadas
São Paulo perdeu a liderança do Brasileirão depois de oito rodadas
Síguenos enSíguenos en Google News

O Internacional não tomou conhecimento do São Paulo em pleno Morumbi e goleou o Tricolor por 5 a 1 na noite desta quarta-feira (20), gols de Luciano para os donos da casa e Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (3) para o Colorado. A maior derrota do São Paulo na história de seu estádio o derrubou para a segunda colocação com 57 pontos e aumentou o jejum de cinco jogos sem vitórias.

Quem realmente sentiu a goleada dentro de campo foi Juanfran, experiente lateral direito que assim como o elenco não teve boa atuação, mas está revoltado com a fase atual e pela promessa que fez ao chegar ao clube, de sair apenas quando fosse campeão. Caso o Tricolor não vença, o título mais próximo aconteceria apenas em maio pelo Campeonato Paulista. Como tem contrato até o fim do Brasileirão, o jogador de 36 anos abriu o jogo e revelou que recusou sair do Tricolor.

Mesmo com todas as adversidades e o clima ruim no clube, Juanfran acredita ainda no título do Brasileirão e, apesar das inúmeras críticas sofridas pelos torcedores, disse amar o clube e espera renovar seu contrato pelo menos até o fim do ano para honrar seus compromissos. São sete jogos pela frente que podem ser os últimos do espanhol pelo Tricolor paulista e conta com jogos importantes contra Palmeiras, Grêmio e Flamengo.

Em 51 jogos com a camisa do São Paulo, Juanfran ainda não marcou gols pela equipe, mas deu três assistências para gols pelo Brasileirão, uma na atual edição, mas pouco do que já apresentou ao longo de sua carreira.

Tópicos


Mais notícias