Série A

Jorge Jesus quer desfalcar Palmeiras na Libertadores para levar jogador titular

Fenerbahçe, da Turquia, tem interesse em Dudu e está disposto a fazer grande oferta.

Por Romario Paz

Síguenos enSíguenos en Google News

Jorge Jesus indicou muitos jogadores do futebol brasileiro para reforçarem seu novo clube, o Fenerbahçe, da Turquia. Um deles, foi o atacante Dudu, ídolo do Palmeiras. O clube turco está disposto a fazer uma grande oferta salarial, para seduzir o atacante a trocar São Paulo, por Istanbul.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador que Abel Ferreira deu oportunidade e decepcionou, não voltará ao time titular do Verdão

O jogador, no entanto, nem vai considerar a oferta, visto que se sente muito bem no clube e já entende que ganha muito bem no alvi-verde. Ele está feliz, motivado e disposto a colocar seu nome ainda mais entre os grandes da história do Palmeiras. Nem mesmo as altas cifras do Fenerbahçe o farão mudar de ideia.

 

 

Dudu teve uma passagem recente no Catar e não gostou muito de ter ficado longe do Palmeiras. O camisa 7 parece cada vez mais focado em ter mais conquistas no Palmeiras. O Fenerbahçe vai ter que tentar outros jogadores em solo brasileiro. Willian Arão, do Flamengo e Érison, do Botafogo devem ser os próximos alvos do clube turco.

Carreira de Dudu

Aos 30 anos, ele começou sua carreira no Cruzeiro, em 2010. No mesmo ano foi emprestado para o Coritiba, onde fez boa Série B. No ano seguinte retornou ao clube mineiro. Em 2012, foi vendido para o Dynamo de Kiev, da Ucrânia. Em 2014, fez grande temporada no Grêmio e atraiu interesse do Palmeiras que o comprou em 2015. Ele tem 360 jogos pelo clube, com 81 gols marcados e 80 assistências.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador que pode fazer o Palmeiras perder o rumo no Campeonato Brasileiro.

Tópicos


Mais notícias