Série A

Jogou na Inglaterra, ganhou a Liga Europa; A super estrela que o Flamengo quer sim ou sim

Sabia como brilhar no Chelsea e até o Barcelona o queria. Agora, ele pode chegar ao time titular do Mengão

Por Romario Paz

Sabia como brilhar no Chelsea e até o Barcelona o queria. Agora, ele pode chegar ao time titular do Mengão
Sabia como brilhar no Chelsea e até o Barcelona o queria. Agora, ele pode chegar ao time titular do Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

Oscar, um meia-atacante de 30 anos. O futebolista está atualmente no porto da China de Xangai, onde chegou em 2017 vindo do Chelsea, em troca de 60 milhões de euros. Nos Blues teve uma grande atuação, tornando-se cobiçado pelo Barcelona, e conquistou quatro títulos: dois Premier League, uma Liga Europa e uma Copa da Liga.

Além disso, chegou a disputar uma Copa do Mundo com a seleção brasileira e levantou a Copa das Confederações em 2013. Em Londres, fez um total de 202 jogos, marcou 38 gols e distribuiu 37 assistências. Na China, seu desempenho estava em alta: ele acertou 51 gols e deu 94! assistências em 173 jogos. Agora, ele estaria se esforçando para retornar à sua terra, de onde partiu em 2012, quando deixou o Inter de Porto Alegre.

Mais notícias do Flamengo:

O jogador de Copa do Mundo que vai defender o Flamengo e empolga a torcida

O jogador que está contratado pelo Mengão, mas a torcida quer impedir sua chegada por motivo torpe

De acordo com Fabrizio Romano, jornalista especializado no mercado de transferências, as negociações iniciadas em 15 de julho ainda estão em andamento devido ao mero desejo do jogador de se mudar para o Fla. 15 de julho. Trabalho em andamento. Conversas entre todas as partes, tentando encontrar um caminho", escreveu na terça-feira. Ele acrescentou: "E apesar de muitas recusas, Oscar continua pressionando para se juntar ao Flamengo".

Oscar tem contrato em Xangai até novembro de 2024 depois de ter renovado pela última vez no final de 2019. Seu valor atual, segundo a Transfermarkt, é de € 15.000.000, mas do Rio de Janeiro eles procurarão uma maneira de reduzir os números para o mínimo possível.

Chegará ao Flamengo?


Mais notícias